Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MORTE DA MÃE

Carolina Dieckmann revela que chorou em cena de Vai na Fé

Foto de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann revelou choro em nova novela das sete (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Carolina Dieckmann estará na nova novela das sete da Globo, Vai na Fé. A atriz revelou que chorou em uma cena da trama de Rosane Svartman pela morte da própria mãe e pontuou que está em contato com essa emoção. A artista declarou que tem sido um luto pela arte. “Depois da minha perda, fiquei com muita vontade de colocar isso no meu trabalho”, confessou.

“Pensei de que maneira iria trabalhar esse sentimento profissionalmente. E a personagem vai ter uma questão com a mãe que ainda não posso contar. Nesta semana, eu tive uma baita crise de choro gravando uma cena. Estou em contato com essa emoção, ela está me acompanhando. Como se fosse um elemento novo, um escape sensorial. Meu luto tem sido muito ligado a minha arte, nas ilustrações que faço, no que eu escrevo, no que quero fazer como atriz, nas músicas que me emocionam”, contou Carolina Dieckmann em conversa com o Extra.

Leia também: Mulheres de nova novela das sete da Globo comemoram destaque negro
Leia também: Na Globo, Sheron Menezzes fala sobre papel em nova novela das sete

Para a artista, é uma dor bonita para se sentir. “Embora seja triste, é tão bonito sentir a tristeza e ainda assim ver sentido para continuar, viver e estar aqui pela minha mãe, emocionar a mim e as pessoas. Tudo está saindo, não tem nada ficando preso”, declarou.

Questionada sobre o papel na novela Vai na Fé, a atriz afirmou que ser mãe sempre foi um desejo, uma meta e um plano. “Sempre tive muita vontade de entender esta mulher que não quer ser mãe. Porque eu quis muito jovem”, afirmou ela que é mãe de Davi, de 23 anos, do casamento com o ator Marcos Frota, e José, de 15, do casamento com o executivo de mídia Tiago Worcman.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.