Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MELHORES AMIGOS

Mônica Martelli diz que Paulo Gustavo mudou sua vida; entenda o motivo

Foto de Mônica Martelli e Paulo Gustavo
Mônica Martelli lembrou como conheceu Paulo Gustavo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A atriz Mônica Martelli esteve no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e contou como conheceu Paulo Gustavo (1978-2021). No bate-papo, a artista lembrou que o comediante lhe abordou para se apresentar e falar sobre os planos de lançar uma peça, que ele acreditava ser muito parecida com a dela. “Mostrou o projeto em uma pasta. E já estava lá… Dona Hermínia”, lembrou.

Ela conta que o humorista, que tempos depois se tornaria um dos maiores artistas do país, falou sobre a peça que faria baseada nas histórias de sua mãe. “Agachou uma criatura [Paulo Gustavo] aqui e falou: ‘Oi, tudo bom? Sou Paulo Gustavo, sou de Niterói, sou ator. Eu vou fazer uma peça também que é tipo a sua. É baseada na minha mãe'”, disse.

Mônica Martelli ainda comentou que quando leu a sinopse, recomendou para que ele fizesse a peça o quanto antes, pois ela mudaria a sua vida. “Ele me mostrou o projeto em uma pasta. E já estava lá… Dona Hermínia, a sinopse, tudo. Eu lembro que olhei para ele e falei: ‘meu amor, faça, porque vai mudar a sua vida’. E acabou mudando a minha”, revelou.

Mônica Martelli diz que tenta entender a vida sem Paulo Gustavo

Mônica Martelli conversou com a Vogue sobre diversos assuntos e entre eles falou sobre uma possível continuação do filme Minha Vida em Marte que ela protagonizava ao lado de Paulo Gustavo. A atriz relatou que o artista era um gênio para a comédia. “Eu penso no Paulo Gustavo o dia inteiro”, disse ela.

“Ainda estou tentando entender a vida sem ele. Ele era aquele amigo que me ligava 10 vezes por dia, o nome dele tocava aqui e eu já sabia que era uma risada certa. Ele me potencializava, me pedia opinião para tudo e isso me incentivava. Ele era um gênio, e me faz muita falta no meu dia a dia esse alimento. Eu passo na rua todo dia, e vejo todo mundo sem máscara e penso: ‘Paulo Gustavo não está aqui, ele não conseguiu.’ O tempo todo, é muito louco”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.