Lilia Cabral esteve no palco do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o Big Brother Brasil. A atriz pontuou que dá muito valor para a própria privacidade, mas não condena quem escolhe ir. Segundo a artista, as pessoas se inscrevem e participam do reality show por uma razão.
“Eu tenho a minha vida tão preservada, tão quietinha e dou tanto valor a isso. Não estou condenando quem tem esse interesse. É uma escolha de cada um. Não vou jamais dizer o que é certo ou errado. Não tenho esse poder e não tenho esse direito. As pessoas estão lá porque elas querem, cada um tem uma razão, mas eu… da minha forma de ser… Não orna”, pontuou.
Leia também: Indicada ao Emmy, Lilia Cabral relembra vilã em Páginas da Vida
Leia também: Lilia Cabral relembra passado difícil com a família: “Me ameaçou”
A artista destacou que os jovens escolhem passar por algumas loucuras. “Quando se é jovem, a gente faz todas essas loucuras. Viaja, vai acampar, essas coisas loucas e necessárias, porque é aí que você vai se educando, se conhecendo. No BBB, a gente sempre percebe quem tem essa organização, quem não tem, quem deixa para o outro, quem é egoísta, quem não é”, disse a atriz.
Lilia Cabral declarou que o reality show também serve para que as pessoas aprendam a ser melhores, mas não é uma regra. “Se a pessoa é atenta, ela pode evoluir e crescer muito e levar para o resto da vida. Agora, se ela continuar olhando sempre para o próprio umbigo, não vai para lugar nenhum. Não vence”, disse.