Deborah Secco falou sobre a vida das celebridades e relatou que a maior parte dos famosos não são sinceros. Para a atriz a falta de sinceridade dos colegas faz com que tudo que ela diga se torne uma polêmica. “Eu sou uma pessoa muito sincera, e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem um impacto grande”, contou.
A artista já concedeu entrevistas sobre as traições que cometeu. “Eu sempre me surpreendo um pouco. Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir. É que ele não gosta de falar, nem de aparecer! Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real”, disse em conversa com o gshow.
Leia também: Comentarista da Globo na Copa, Deborah Secco relata opressão no Catar
Leia também: Em Portugal, Deborah Secco fala de traições: “Não me orgulho”
Recentemente, Deborah Secco concedeu uma entrevista para um programa em Portugal e revelou que já recebeu proposta de dez milhões para passar algumas noites. A atriz também destacou que nunca foi descoberta nas inúmeras traições que já cometeu e fala abertamente sobre o assunto. “Homens não são bons de enganar”, disse.
“Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas. Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil”, declarou.