O Big Brother Brasil 23 começou e o pesadelo de Renata Lo Prete também. A jornalista, que sempre vai até mais tarde em dinâmicas ao vivo do reality show, gravou um vídeo para as plataformas digitais da Globo e convidou os telespectadores a assistirem o seu jornal, mesmo com o horário mais tardio — o telejornal, que chegou a começar por volta das 23h30 nas primeiras semanas do ano, foi empurrado para o início da madrugada, depois do reality show e da série Marighella.
“Olá, BBB no ar e estou aproveitando para agradecer o seu apoio e a sua torcida, porque eu sei que você torce, também, por mim e por toda a equipe do Jornal da Globo. Então saiba que, enquanto está rolando o Jogo da Discórdia, eu estou aqui bem acordada, atenta às novidades, atualizando informações e te esperando. O JG é depois da minissérie Marighella”, disse a comunicadora.
Nos comentários da publicação, muitos usuários afirmaram que a jornalista é a verdadeira campeã das provas do reality show da emissora e torceram por ela. “Renata, nossa grande campeã das provas de resistência”, disse uma internauta. “A Renata é a nossa vencedora!”, brincou uma seguidora. “Renata é nossa campeã”, disse uma internauta. “Amo, que amo”, pontuou uma fã. “A minha torcida é pelo cafezinho da Renata”, disse um seguidor. “Torcendo pelo dia que a Renata vai apresentar de pantufa e cobertor”, sugeriu um seguidor.
Leia também: William Bonner revela que era colega de faculdade de Renata Lo Prete
Leia também: Renata Lo Prete destaca vantagem de não ser William Bonner
Durante o BBB23, Tadeu Schmidt chamou a atenção dos brothers que estavam demorando para falar sobre os colegas e avisou que precisava entregar o programa para o jornalismo. “Vamos, se não a Renata Lo Prete fica doida comigo”, disparou. Recentemente, a contratada da Globo contou que se sente apoiada pelo brasileiro. “Quando vem o BBB, a gente fica mais lascado ainda, só que aí acontece um negócio sensacional… O povo brasileiro se compadece da nossa situação e essa solidariedade é a coisa mais linda de ver”, disse ela.