Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LAVÍNIA VLASAK

Atriz de O Rei do Gado teve medo e revela que pensou em desistir

Foto de Lavínia Vlasak em O Rei do Gado
Lavínia Vlasak revelou que pensou em desistir de papel na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No ar na reprise de O Rei do Gado (1996), Lavínia Vlasak contou em entrevista que receber o convite para uma novela do horário nobre não foi tão fácil. A atriz relatou que queria começar a carreira no teatro e tinha medo de iniciar na televisão. A artista relatou que pensou muito antes de aceitar o convite.

A trama de Benedito Ruy Barbosa foi a primeira em que ela atuou na televisão. “Fiquei apreensiva por ser em uma novela do horário nobre. Na hora que recebi o convite, pensei em desistir porque sempre quis começar a minha carreira no teatro, para depois fazer televisão. Mas não pude desperdiçar uma oportunidade como essa. E no final deu tudo certo”, contou.

A personagem vive um romance com o personagem Pirilampo, interpretado por Almir Sater. “O público torceu muito para o casal. Eles eram bem diferentes, mas o amor falou mais alto. As pessoas gostavam muito da música que era o tema deles, a canção ‘Cabecinha no Ombro’. Era um sucesso!”, disse.

Recentemente, Lavínia Vlasak falou sobre o assédio que sofreu na TV. A artista participou do podcast Papagaio Falante e declarou que assédio moral ainda existe, mas a pessoa corre risco de ser exposta. “Acho que a palavra é prata e o silêncio é ouro. Eu sempre procurei manter um bom clima no trabalho, então às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu, não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro. Eu acho que todo mundo sofreu assédio”, disse.

A atriz engatou uma sequência de trabalhos na televisão desde a primeira aparição e afirmou que sempre preferiu não arrumar confusão. “Eu acho que, naquela época, [eu pensava] eu vou arrumar confusão? Não vai dar certo. Eu vou mexer e deixar de fazer o que eu amo [caso haja denúncia]. Porque quando você ganha o pão fazendo o que você ama, é uma bênção. Você acordar de manhã amarradão para trabalhar… Quantas pessoas podem acordar de manhã amarradonas para trabalhar?”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.