Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pequena Travessa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!
Segunda-feira, 23 de janeiro
Capítulo 46
Alberto pergunta a Júlia se foi Caio que a atacou. Júlia nega. George pede para Lúcia mandar flores com cartão para Fernanda. Mercúrio entra provocando Caio e o culpa pelo que aconteceu com Júlia. Guerra diz que vai prender Rafael para chegar até Mercúrio. Guerra dá voz de prisão para Rafael, todos ficam espantados. Guerra e os policiais levam Rafael para a delegacia. Amália fala para Caio e Baby que levaram Rafael preso. Fernanda fica emocionada ao receber flores de George. George diz para Helena que vai reconquistar Fernanda. Guerra interroga Rafael e depois o manda para uma cela. Mercúrio entra e pede para Celine ajudar soltar Rafael, ela nega. Fernanda comenta com Geraldo que fica tocada com a atitude e o carinho de George. Gabriel chega na frente para ver se Mercúrio não está por perto e Tonho entra escondido em sua casa, enquanto Gabriel vigia o local. Rafael chora desesperado com a sua situação. Alberto chega bêbado em casa e discute com a esposa. Débora faz cobranças e Alberto a acusa de ter mentido sobre a real situação financeira de Heloísa.
Terça-feira, 24 de janeiro
Capítulo 47
Pato avisa Mercúrio que Samurai quer falar com ele. Mercúrio entra e Samurai diz que está cheio das desculpas dele. Caio fica péssimo ao ser ofendido por duas mulheres, que o acusam de ter atacado Julia. Pato chama Mercúrio para ir com ele à delegacia ver Rafael. Alexandra diz que todos estão pensando mal de Caio. Mercúrio pede a Celine que liberte Rafael, ela ri dele. Guerra vê Mercúrio e Pato e vai para a sala de Celine. Guerra, intrigado, pergunta a Celine se Mercúrio é amigo dela. Júlia conta para Edna e Cícero sobre a prisão de seu pai. Alberto chega e diz que quer saber a verdade sobre Júlia. Alberto interroga Caio sobre o ataque que Júlia sofreu. George pede para Geraldo sair da vida de Fernanda. Pato pressiona Alexandra para informar o endereço do médico de Baby. George diz para Alberto que conversou com Geraldo, que quer Fernanda de volta. Fernanda diz para Carmen que tem medo de ficar a sós com George. Alberto confessa ao pai que não consegue esquecer Julia e conta que alguém tentou estuprá-la. Maria pergunta a Caio se ele quis realmente abusar de Júlia.
Quarta-feira, 25 de janeiro
Capítulo 48
Júlia chora por causa do pai, Rosa a consola, Marcelo chora também. Pato confirma que transou com Baby e que o filho pode ser dele. Mercúrio segura Júlia por trás e ela se assusta. Caio diz para Amália que não vai sossegar se não resolver o problema de Júlia. Guerra diz para Rafael arrumar um advogado. George conversa com Celine ao telefone e pede para falar com o delegado Guerra. Ela diz que não pode ajudar e desliga o telefone. Celine pede para Siqueira levantar processo de Rafael. Heloísa, venenosa, conta para Fernanda que George procurou por Geraldo. Baby diz para Caio que já foi ao cartório e que só falta marcar a data do casamento. Maria vê Tonho e Gabriel e diz para Tonho que Rafael foi preso. George diz para Alberto que Rafael está preso. Alberto fica indignado ao saber que Rafael está preso. Celine diz que está disposta a testemunhar contra George. Manuel, indignado, pede para que Celine saia de seu escritório. Manuel conta para George e Alberto a proposta que Celine fez.
Quinta-feira, 26 de janeiro
Capítulo 49
Alberto diz para Helena e George que vai ajudar Rafael. Celine conversa com Mercúrio. Os dois se beijam. Alberto diz para Débora que vai defender o pai de Júlia que está preso. Mercúrio e Pato estão dando uma força para Rafael. Caio e Amália chegam e Rafael pede para Caio se afastar de Júlia. Alberto pede para ver o processo de Rafael. Celine diz que não vai mostrar. Guerra ouve a conversa dos dois. Edna diz que quando ela morrer vai dar seu anel de família a Júlia. Celine diz para Guerra que não ajudou Alberto por não ter uma procuração. Amália fica chateada por Rafael ter pedido para Caio se afastar de Júlia. Fernanda se encontra com George e pergunta ao ex-marido que direito ele tem de se meter em sua vida.
Sexta-feira, 27 de janeiro
Capítulo 50
George diz para Fernanda que a quer de volta e que a ama. George mostra umas peças que comprou para Fernanda. Guerra pede desculpas a Alberto pelo comportamento de Celine. O pessoal da vila, entre eles Júlia, joga tomates em Débora e Heloísa. Celine recebe dinheiro de Mercúrio, mas reclama da quantia. Guerra vai pegar o processo de Rafael para ajudar Alberto, mas Celine chega primeiro e entrega os documentos a Mercúrio. Guerra vê tudo. O delegado pega o processo de volta, entrega para Alberto e diz a ele que demitiu Celine. Geraldo pergunta a Fernanda se ela quer mesmo voltar com George. Vicente pergunta se Baby quer realmente se casar com Caio. Débora diz para Alberto que está pensando em não fazer seus exames. Geraldo vai procurar Edna. Edna diz a ele que os dois precisam tratar de negócios. Edna quer fazer uma proposta a ele. Júlia chega para falar com Rafael. Ela dá uma flor ao pai. Celine chega ao escritório de advocacia, passa reto por todos e invade a sala de George. George está ao telefone. Celine o encara. Júlia está conversando com Rafael, quando entra um policial e anuncia a chegada de Alberto. Celine discute com George. Ele a beija. Ela o provoca. George a beija novamente.
A reprise da novela Pequena Travessa vai ao ar de segunda a sexta, às 13h, no SBT.
Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.