Dicesar, ex-BBB e ex-repórter da Eliana, no SBT, esteve no programa A Tarde é Sua e falou sobre as próprias experiências dentro da casa mais vigiada do Brasil. O comunicador relatou que tem uma parte que ele considera amaldiçoada. O assunto surgiu depois que Gabriel Santana, atual participante do reality, que afirmou que “sentiu uma energia pesada” no confinamento.
“Tem uma parte na cozinha, perto do quarto do líder que deixa a gente meio assim… É uma parte que arrepia a gente. Eu realmente não tinha visto isso. Foi na cozinha mesmo? Para ser mais exato, na minha época, era bem ali no local onde virou o quarto do líder, ali realmente arrepia. Eu vivi isso!”, detalhou ele.
O artista declarou que tem uma escada que ele também considera com uma energia pesada. “Tem uma parte também que ninguém fala. Ali, quando a gente sobe uma escadinha para lavar roupa no tanque, lá em cima, também é um lugar que arrepia a gente todinho. É uma coisa muito louca. Ali, já entrou macaquinho, gato, passarinho”, detalhou.
Leia também: Boninho provoca Carelli e insinua que diretor da Record não sabe dirigir realities
Leia também: Alexandre Frota revela que vai abrir canal de notícias para concorrer com a Globo
“Eu vou desvendar [o mistério]. Lá tem uma pintura da mata, porém, quando você sobe para lavar as roupas, a mata se mistura com a pintura. Daí vem bichos mesmo, além de ventos da floresta. Sabe, eu acredito muito nisso, até porque é uma mata pesada”, afirmou o ex-repórter do SBT.
O comunicador relembrou que o ar-condicionado da casa é congelante e afirmou que teve uma infecção durante o confinamento. “Olha, eu vu confessar para vocês que o ar-condicionado [da casa] é de matar. Eu peguei uma infecção no ouvido e precisei conviver com ela por anos por causa do Big Brother Brasil… Eu tomei muito remédio! Eu fiquei doente dentro do BBB por causa do daquele ar”, contou.