PRIME VIDEO

Fora da Globo, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães estreiam projeto juntos

Foto de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães
Fora da Globo, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães vão protagonizar produção (foto: Reprodução/Internet)

Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos estão na nova produção do Prime Video e falaram sobre o especial de humor Feliz Ano Novo… de Novo. Os dois atores saíram da Globo recentemente e aceitaram o projeto para pensarem em algo diferente do que era apresentado na emissora. “Foram muitos ataques de riso. O Lázaro é uma pessoa completamente descontrolada em relação ao riso”, revelou a atriz.

“No meu caso, eu caía no riso quase em todos os momentos porque a Ingrid inspira o pior em mim, me deixa indisciplinado, me dá riso frouxo… É péssimo”, detalhou o artista em conversa com a Quem. Os dois se aproximaram muito antes das gravações. “A gente teve o melhor treinamento que podia ter para fazer esse trabalho que é a fofoca de telefone. A gente se fala quase todos os dias há mais de um ano”, contou ele em conversa com a Quem.

Leia também: Globo decide não demitir Cassia Kis para evitar mais polêmicas
Leia também: Paulo Lessa comemora convite para nova novela: “Não fiz teste”

A ex-atriz da Globo declarou que apenas os dois poderiam conversar sobre o projeto. “Desde quando a gente foi chamado, a gente só tinha um ao outro para conversar. A gente foi criando juntos. Isso fez com que a gente risse muito. Somos de escolas diferentes, apesar de nós termos o humor e gostarmos muito de rir”, disse ela.

“A gente foi mapeando os temas relevantes em 2022 e que em 2023 ainda seriam interessantes. É fruto de muito bate-papo com os roteiristas. Acredito, que o humor faz com que as pessoas possam tragar de forma mais fácil esses temas delicados. Esse texto é de uma inteligência! Não tem como não compreender o que está sendo dito. Queremos usar o humor para aproximar as pessoas dos temas e não para afastar”, declarou Lázaro Ramos.

A artista declarou que o formato é para discutir temas relevantes de maneira tranquila. “O humor ensina sem perceber. Você vai paliativamente botando aquilo dentro de você sem que aquilo tenha um peso. É uma maneira rápida, fácil e leve de falar sobre assuntos importantes”, relatou.

Leia mais