Com uma longa carreira na música, Belo viverá um novo desafio e interpretará um policial em uma série do Globoplay. O artista foi escalado para a série Veronika, do Globoplay, que será gravada a partir de fevereiro. O cantor pontuou como se sente ao se reencontrar com a polícia.
“Eu estou em êxtase com essa novidade. Me sinto como na primeira vez que entrei em um estúdio para gravar uma música. É tudo novo e desafiador. A primeira batalha tem sido conseguir acordar cedo para fazer a preparação intensa. Eu sou uma pessoa noturna, por conta do meu trabalho na música. A manhã sempre foi o meu momento de dormir. Agora, estou tendo que acordar às 6h30, para às 7h já estar na atividade”, declarou em conversa com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Leia também: Desembargador aceita pedido de habeas corpus e manda soltar Belo
Leia também: Justiça penhora cachê de shows de Belo para pagar dívida com Denilson
O artista afirmou que foi importante o reencontro com a polícia após problemas que teve com a Justiça. “Tem mexido comigo, mas de um jeito bom. Volto a me reencontrar com a polícia, mas agora como um grande artista. Há 20 e poucos anos, eu tive aqueles problemas, mas reconstruí a minha vida e dei a volta por cima. O contato com os policiais tem sido incrível. Por ser um artista popular, muitos têm uma filha, uma esposa ou uma mãe que são minhas fãs”, disse.
“Além de ser o meu primeiro trabalho como ator, é um personagem de um universo totalmente diferente do meu. Seria muito mais fácil interpretar um cara romântico, como eu sou no dia a dia. Mas me identifico com ele em alguns pontos. Sou um cara que saiu da periferia e tive que ser safo para chegar onde eu cheguei. Lá em casa estão todos animados. Quando contei que iria fazer essa preparação para a série, a Gracyanne [Barbosa] falou: “Agora vai ter que fechar a boca”, brincou Belo.