Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APANHADOR DE ALMAS

Klara Castanho comemora papel em filme de terror

Foto de Klara Castanho na Globo
Klara Castanho foi escalada para um filme de terror (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No cinema desde 2009, Klara Castanho comemorou um novo nicho que conquistou na carreira. A atriz foi escalada  para atuar no filme Apanhador de Almas, o primeiro filme de terror da jovem. Na história, a artista viverá Emília, uma das quatro garotas que estudam bruxaria, e resolvem participar de um ritual durante o eclipse solar.

As coisas começam a sair do controle, e as quatro meninas se veem presas a um subsolo dimensional que culmina no surgimento de uma criatura poderosa e mais velha que o tempo: o Apanhador de Almas. Essa criatura propõe um jogo, do qual apenas uma poderá sair viva. O longa-metragem dirigido por Fernando Alonso e Nelson Botter Jr.  Juntas, elas vão precisar decidir qual delas será a única a sair com vida.

Leia também: De Volta aos 15 é renovada para uma segunda temporada pela Netflix
Leia também: Reynaldo Gianecchini diz que demissão da Globo ajudou a sua carreira

“Foi meu primeiro contato com o terror, e é muito legal descobrir quais são os tempos para que a gente crie esse suspense, e despertar o susto, que é um lugar de emoção diferente, que eu nunca tinha acessado. Espero que vocês gostem, ou espero que vocês fiquem amedrontados”, disse ela em conversa com o Splash.

Além de Klara Castanho, o elenco conta com Jessica Córes, Larissa Ferrara, Priscila Sol, Ângela Dippe e Duda Reis. “Trata-se de um filme de terror com várias surpresas e reviravoltas, que deixarão o público preso na história até o final. Além disso, o elenco está muito bem, imprimindo na tela todo o horror que o filme pede”, pontuou Fernando Alonso. “Nossa ideia é desenvolver cada vez mais filmes e séries de gênero, ajudando a criar uma indústria nacional de fantasia, algo muito necessário para nosso cinema e TV serem mais plurais. É uma tendência natural”, detalhou Nelson Botter Jr.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.