O ator Antonio Fagundes descartou a possibilidade de voltar a interpretar o protagonista de Renascer, novela que neste ano completará três décadas e que ganhará um remake na Globo em 2024. Na trama, exibida originalente em 1993, o artista interpretou José Inocêncio. “Não vejo como, nem seria chamado, não estou na idade para fazer”, comentou ele, falando sobre um eventual convite para a nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa.
O famoso ainda avaliou que na época em que foi exibido o folhetim, ele interpretava um personagem que tinha a idade que tem hoje. “Se bem que meu personagem na época tinha a idade que tenho hoje. Eu tenho cabelo branco desde os 35 anos. Isso ajudou (risos). Mas não me vejo fazendo, não”, destacou Fagundes, ainda comentando sobre uma possível volta para a Globo.
“Agora esse pensar (na possibilidade) não está mais na mão da gente, eles contratam por obra. No dia que eles pensarem em algo para mim e o projeto for bom dentro das condições que eu desejo trabalhar, vou com o maior prazer’, relatou o ator em entrevista para a Veja, ainda acrescentando que se estão produzindo uma nova versão da novela, é porque está ficando velho.
“Quer dizer que o tempo passou, que a gente está ficando mais velho. Quando começam a refazer as coisas que a gente fez… (risos). Se fizerem, vai ser lindo. É uma linda novela!’, desabafou. O novo remake da líder da audiência para o horário das nove, também será adaptado por Bruno Luperi, que renovou com a emissora recentemente para ficar a frente do projeto, após o sucesso de Pantanal.