Edson Celulari voltará para a Globo após quatro anos longe das telas. O novo trabalho do ator será em Fuzuê, trama de Gustavo Reiz com a direção artística de Leonardo Nogueira. O artista será o pai de Nicolas Prattes e interpretará Nero. O ator veterano será dono de uma loja que terá um importante tesouro. As informações são de Patrícia Kogut, do O Globo.
Com a recente estreia de Vai na Fé, a emissora já iniciou os preparativos para a novela que substituirá a história de Rosane Svartman. Além de Edson Celulari, Dira Paes, que fez sucesso em Pantanal, está cotada para ser a mãe de Giovana Cordeiro, a Xaviera de Mar do Sertão. A atriz será uma vendedora de biojoias, naturais e banhadas a ouro. A jovem fará par com Nicolas Prattes, que interpretará um advogado.
Leia também: Atriz da Globo elege Vale Tudo como uma das melhores novelas
Leia também: Globo vira Televisa e encomenda mais um remake de autor de Pantanal
Com um valioso tesouro escondido em uma loja, Fuzuê planeja Marina Ruy Barbosa no papel de vilã da história. A personagem, Preciosa Montebelo, é dona de uma rede de joalherias que quer colocar as mãos no valioso tesouro escondido no terreno da loja. As gravações da trama estão cotadas para começar em março.
A novela de Gustavo Reiz deve contar a história de uma cantora decadente e narcisista da Lapa, no Rio de Janeiro. A artista Maria Navalha desaparece misteriosamente após descobrir que existe um mapa de um tesouro que indica uma fortuna escondida abaixo do terreno de uma loja de departamento chamada Fuzuê no referido barro carioca.
A cantora Maria Navalha começa a ser procurada incessantemente por sua filha, Luana, e descobre que uma socialite rica, Preciosa, faz qualquer cosa para que essa herança fique com ela. Luana e Preciosa disputam o coração do advogado Miguel, o filho do proprietário da Fuzuê, Nero.