Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MURILO SOUZA

Repórter da Globo comete infração de trânsito ao vivo: “Um erro grave”

Foto de Murilo Souza, repórter da RPC, afiliada da Globo
Repórter da RPC, afiliada da Globo, entrou ao vivo sem cinto de segurança e se desculpou (foto: Reprodução/RPC)

Compartilhe:

O repórter Murilo Souza, da RPC, afiliada da Globo, entrou no Meio-Dia Paraná sem o cinto de segurança logo no início do jornal desta quarta-feira (25). O carro da emissora paranaense começou a apitar para sinalizar que algum passageiro estava sem o cinto. Quarenta minutos depois, o comunicador entrou no jornal novamente para se desculpar.

“Mais cedo, quando a gente tava falando das obras do Complexo do Tarumã. Antes de entrar no ar, eu havia descido do carro para verificar a situação das placas de sinalização que é uma das reclamações dos usuários e motoristas. Eu voltei para o carro e quando a gente entrou no ar, eu tava sem cinto de segurança. A gente tava parado e depois entramos na rua e eu coloquei o cinto”, explicou o contratado da afiliada da Globo.

Leia também: Âncora do SBT se confunde e anuncia telejornal da Globo mais uma vez
Leia também: Apresentadora do Globo Esporte brinca com seleção do BBB23: “Boninho não me notou”

O jornalista pediu desculpas e afirmou que era uma conduta inadmissível, além de uma infração de trânsito. “O nosso motorista estava de cinto, estava atento ao volante e eu não estava com o cinto de segurança. Eu só me dei conta quando a gente já estava com o carro em movimento e logo depois, quando a gente parou no semáforo, durante a minha participação, que eu coloquei o cinto”, afirmou ele.

O momento em que ele coloca o cinto de segurança foi mostrado ao vivo durante a entrada do comunicador no jornal. “É um erro grave, é uma infração de trânsito e coloca a gente em risco. Nós estamos aqui para dar o exemplo. Foi um esquecimento na hora. Peço desculpas e que isso não se repita em nenhum momento. Eu peço desculpas por esse mal exemplo”, declarou Murilo Souza.

O apresentador do jornal agradeceu e “Nós estamos aqui para dar bons exemplos e você dá um bom exemplo quando reconhece o erro. O Meio-Dia Paraná é assim. Estamos sujeitos. Mais uma vez nós pedimos desculpas e muito obrigado pelas informações, Murilo”, afirmou Roberson Januzzi.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.