Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RUDÁ

No ar em Travessia, Guilherme Cabral fala sobre como entrou na televisão

Foto de Guilherme Cabral, ator da Globo
Guilherme Cabral falou sobre atuação em Travessia e como entrou na televisão (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Guilherme Cabral atua como o Rudá, de Travessia. O jovem relatou que o sonho da vida dele era ser jogador de futebol, mas foi acompanhar a irmã para um teste em uma agência de atores. O contratado da Globo relatou que acabou se inscrevendo e terminou com o papel em Pega Pega.

“Eu queria ser jogador de futebol, sempre gostei de jogar bola. Mas a gente fazia um teatrinho. Minha avó tinha casa em Araruama e a gente costumava fazer uns teatros e eu sempre mandava bem. E minha família falava que eu levava jeito pra ser ator”, declarou.

Leia também: Executivo do UFC explica ida para a Band e acusa Globo de ter sido omissa
Leia também: Apresentador da CNN Brasil abre o jogo e revela detalhes de união com cantor

O jovem relatou que aceitou a chance concedida pela agência por ser de graça. “Minha irmã tinha sonho de ser atriz, minha mãe a levou para uma agência de atores e eu acompanhei. A moça que estava cadastrando minha irmã perguntou se eu não queria me cadastrar também. Disse que fazia tudo de graça, book, tudo. E fui nessa. A moça me deu dois textos para ler e, coincidentemente, o que li era muito parecido com o Gabriel de Pega Pega”, contou.

No ar em Travessia, o ator declarou que foi inserido em um mundo novo ao entrar na Globo. “Uma semana depois, me chamaram para fazer o Gabriel de Pega Pega. E minha irmã não conseguiu um teste, nada, mas ela faz teatro, é atriz. Minha mãe também faz teatro. Conheci um mundo novo, atores renomados, preparadores de elenco, fiquei muito feliz trabalhando. E aí pensei: ‘É isso que eu quero’”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.