Ivete Sangalo revelou que um dos momentos mais especiais de toda a sua carreira foi o dia em que se apresentou ao lado do filho, Marcelo, no Rock in Rio. Em entrevista concedida para a Quem, a apresentadora do The Masked Singer Brasil, da Globo, afirmou que foi uma grande realização. “Pisei 17 vezes naquele palco. Ele estar comigo tocando daquela forma que ele entrou? Ele entrou de um jeito comovente”, revelou.
“Ele realiza meus sonhos e sonhos dele. Meu filho entende que também são os meus sonhos. Sinto na maneira como ele se entrega e faz tudo. Ele tem realizado coisas lindas. A gente tocou no Rock in Rio, foi o momento mais forte e significativo da minha carreira porque ele estava comigo tocando em um evento daquela grandeza. É uma grande realização. Pisei 17 vezes naquele palco. Ele estar comigo tocando daquela forma que ele entrou? Ele entrou de um jeito comovente”, contou.
A cantora ainda destacou a sintonia que teve com o filho durante a apresentação em um dos maiores festivais de música do Brasil. “Eu como mãe pensava: ‘Eu tenho esse filho! Esse cara que entrou aqui é o meu filho!’. A maneira que ele tocou e olhou para mim foi inexplicável e genuíno dele. Sabe de pensar: ‘Meu Deus, olha o que ele está fazendo aqui’”, completou Ivete Sangalo, acrescentando que entende que neste momento o filho está na fase de descobrir novas experiências.
“Respeito muito ele. Entendo que na mesma intensidade que ele é músico, ele é surfista. Ele gosta de estar com amigos, jogar bola andar de bicicleta… Mas quando a acontece algo que eu quero e que ele quer aí é explosão de energia”, explica a artista, que recentemente lançou o EP Chega Mais, que contou com a participação do jovem em todas as músicas.
“Ele faz parte de todos os arranjos e tocou neste meu disco. No Cria da Ivete, ele disse: ‘Minha mãe, o bumbo tem que ser eletrônico e os graves a gente tem que mexer para eles ficarem mais potentes. Também tem algumas convenções, minha mãe, que você tem que botar’. Ele que me trouxe! Ele é músico e sensacional”, revelou.