Sonia Abrão se afastou da apresentação do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, após a morte da mãe, Cecília Abrão. Na tarde desta quinta-feira (26), a comunicadora foi substituída pelo colega Vladimir Alves, que lamentou a perda da familiar da jornalista, e informou aos telespectadores quando ela retornará ao posto. “Ontem, infelizmente, a mãe da Sonia Abrão, a dona Cecília Abrão, faleceu aos 84 anos aqui em São Paulo”, iniciou ele.
“A gente quer deixar aqui o nosso carinho, todo o nosso sentimento à família Abrão, ao Elias, à Margareth, à Sonia, que estará aqui de volta na segunda-feira, porque hoje ocorre o velório e também o sepultamento da dona Cecília Abrão”, avisou Vladimir. “Tenho certeza, na minha vida, de que dona Cecília está orgulhosa de tudo o que fez, dos filhos que deixou aqui na Terra, esses filhos que são os nossos companheiros de trabalho”, continuou o integrante da Roda da Fofoca.
“Por eles, por ela, pela memória da dona Cecília, que adorava assistir ao programa A Tarde é Sua, eu queria pedir a você aí de casa, que já nos faz companhia todos os dias, que nos ajude nesse programa, porque ela adorava assistir, e tenho certeza de que onde quer que esteja ela está muito orgulhosa dos filhos que criou”, concluiu o colunista e colaborador do programa vespertino da RedeTV!.
Leia mais: Sonia Abrão parabeniza intervenção de Tadeu Schmidt no BBB: “Firme”
Leia mais: Sonia Abrão relata experiencia sobrenatural com morte de Chorão
Sonia Abrão comunicou a morte da mãe, Cecília Abrão, na noite de quarta-feira (25). Em uma rede social de fotos, a apresentadora anunciou a perda da família. “Adeus, mamis! Valeu ser sua filha em cada minuto da minha vida!”, disse ela na legenda de uma publicação com a foto da familiar. Nos últimos meses, a comunicadora conciliava o trabalho na televisão com os cuidados da matriarca. Em março, ela desabafou quando sua mãe foi internada em uma unidade hospitalar de São Paulo.
“Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos. Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada”, explicou, na ocasião.