Britney Spears fez um longo desabafo em suas redes socias, pedindo para que os seus fãs respeitem sua privacidade. De acordo com o TMZ, após a cantora publicar um vídeo dançando com a legenda “Mudei meu nome para River Red… Inclusive, não subestime o poder da pureza”, e excluir sua conta em uma rede social de fotos, admiradores se preocuparam e acharam que seria uma boa ideia ligar para o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura.
“Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram longe demais e minha privacidade foi invadida”, desabafou a cantora, dizendo que a polícia não chegou a entrar em sua casa, já que perceberam que não havia nada fora do normal acontecendo. “A polícia nunca entrou em minha casa. Quando eles chegaram ao portão, rapidamente perceberam que não havia problema e saíram imediatamente”, destacou.
A artista, que é considerada uma das maiores cantoras pop da historia, pediu para as pessoas respeitem o seu espaço. “Parecia que eu estava sendo iluminada e intimidada quando o incidente chegou ao noticiário e sendo retratada mais uma vez sob uma luz ruim e injusta pela mídia. Durante esse período da minha vida, eu realmente espero que o público e meus fãs que tanto me importam possam respeitar minha privacidade daqui para frente. Todo o amor, B”, completou.
Britney Spears desabafa após confusão em restaurante: “Impulsos”
Britney Spears usou as redes sociais para desabafar após ter se irritado com um funcionário de uma empresa de fast food, que tentou a consolar após fazer um pedido. Na publicação, a artista disse que foi até uma lanchonete após chorar em seu carro e o atendente percebeu o seu estado, dizendo que “tudo vai ficar bem”. “Eu estava bem, mas lá estava ele. Esse homem na porra da janela”, disparou.
“Eu entrei no meu carro ontem e chorei. Eu chorei muito. E meu carro é minha nave espacial. É onde tenho meus pensamentos, meus impulsos criativos, minhas ideias. É espiritual”, pontuou a artista, dizendo que resolveu ir até o local após sentir fome. “Eu estava chorando no carro, mas ninguém poderia perceber, só eu. Meu rosto ainda estava normal. Eu estava bem, mas lá estava ele. Esse homem na porra da janela [do drive-thru]”, completou.