NO PARANÁ

Cinegrafista de afiliada da Record é assaltado e bandidos levam câmera

Foto de Emerson Guidolin, cinegrafista da RIC, afiliada da Record
Cinegrafista de afiliada da Record teve equipamento roubado em Curitiba (foto: Reprodução/RIC)

Compartilhe:

Um cinegrafista da RIC, afiliada da Record no Paraná, foi assaltado em Curitiba. O funcionário teve uma câmera roubada e chegou a reagir contra os bandidos, mas foi derrubado e acabou machucando o ombro. Segundo informações da emissora, o profissional fazia imagens na Cidade Industrial, bairro da capital, devido a alta de acidentes.

A Polícia Militar de Curitiba fez buscas na região, mas não foi encontrado nada até o momento. As câmeras locais estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações. “Eu não dei bola, achei que eles iam pedir algum tipo de informação”, disse o contratado da afiliada da Record ao relembrar que um carro preto estacionou ao lado do veículo da empresa. O cinegrafista pontuou que o suspeito abriu a porta do veículo da RIC e pegou a câmera que estava no banco. Ele tentou reagir, bateu com um celular na janela, mas foi machucado pelos criminosos.

Repórter de afiliada da Globo cometeu infração de trânsito

O repórter Murilo Souza, da RPC, afiliada da Globo, entrou no Meio-Dia Paraná sem o cinto de segurança logo no início do jornal desta quarta-feira (25). O carro da emissora paranaense começou a apitar para sinalizar que algum passageiro estava sem o cinto. Quarenta minutos depois, o comunicador entrou no jornal novamente para se desculpar.

Leia também: Âncora do SBT se confunde e anuncia telejornal da Globo mais uma vez
Leia também: Apresentadora do Globo Esporte brinca com seleção do BBB23: “Boninho não me notou”

“Mais cedo, quando a gente tava falando das obras do Complexo do Tarumã. Antes de entrar no ar, eu havia descido do carro para verificar a situação das placas de sinalização que é uma das reclamações dos usuários e motoristas. Eu voltei para o carro e quando a gente entrou no ar, eu tava sem cinto de segurança. A gente tava parado e depois entramos na rua e eu coloquei o cinto”, explicou o contratado da afiliada da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.