Jocyelma Santana, apresentadora do Bom Dia Tocantins, da afiliada da Globo, se emocionou ao ouvir o relato de Gilvan Dias, um homem que perdeu a filha, a neta e a nora no acidente envolvendo a van da Prefeitura de Almas. Ao todo, 12 pessoas morreram e duas ficaram feridas após o veículo ser atingido por um caminhão, na TO-280.
O homem agradeceu a emissora e a repórter, Ana Paula Rehbein, por estarem ali. “Que Deus abençoe a senhora, Ana Paula, e o seu cinegrafista. As matérias doem, mas vão ficar marcadas no meu coração”, afirmou ele que perdeu a filha Jordana Guedes Dias, de 21 anos, a neta Rute Guedes Dias, uma bebê de apenas 4 meses, e a nora Jailma Ramalho Costa, de 20. A jornalista se emocionou e abraçou o morador. “Todo mundo na cidade de Almas se conhece, a cidade está em luto. É uma cidade inteira que está vivendo esse luto desde o momento desse trágico acidente”, disse.
Leia também: Record lança concurso para encontrar novo âncora do Balanço Geral
Leia também: Após pedir demissão da Globo, Lizandra Trindade assina com a Paramount
A âncora do jornal não conseguiu segurar as lágrimas e desabafou. “A gente também fica sem muitas palavras para dizer, imagine a dor desse pai ainda meio anestesiado por tudo o que aconteceu. Eu sou mãe, tenho filhos, também imagino que seja um momento muito desconfortável, dolorido esse buraco que se abre”, afirmou ela.
A comunicadora prosseguiu e declarou que todo o público se solidarizava. “Era uma menina jovem com uma filhinha pequena e não tem como nós não nos emocionarmos. Por todo o Tocantins, esse sentimento também se multiplicou e essa comunidade deve sentir o nosso abraço”, pontuou.