Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ROGER MOREIRA

Cid Moreira entra com medida protetiva contra o filho: “Fui jogado no lixo”

Foto de Cid Moreira
Cid Moreira entrou com medida protetiva contra o filho Roger Moreira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, entrou com uma ação na Justiça contra Fátima Sampaio, mulher do jornalista. Ele reivindica o direito de visitar o pai regularmente. No entanto, o casal entrou com uma medida protetiva contra o Roger. “Ele recebeu uma notificação de medida protetiva para não chegar perto do pai”, declarou ela em conversa com a Quem.

“O Cid fez isso, porque ele destruiu o pai na mídia. Ele me destruiu de uma forma horrível. Estou há 22 anos com Cid e, de repente, ele diz que virei uma bandida, que pega dinheiro e faz a cabeça do Cid. O Cid é uma pessoa de personalidade tão forte, decidida e firme. Se ele muda de casa, é porque ele quer. Tudo que ele compra, é porque ele quer. O que eles estão fazendo com a gente é um pecado. Ele tem uma autonomia em tudo, uma cabeça maravilhosa”, pontuou a mulher.

Leia também: Antonio Fagundes fala de mudança nos contratos com a Globo
Leia também: Comentarista da GloboNews se emociona ao falar sobre Boate Kiss

O homem rebateu as acusações feitas por Fátima Sampaio e afirmou que ela manipula Cid Moreira. “O que eu quero, em especifico, é que tudo volte a ser como era antes. Sempre tive uma relação excelente com ele. Nós passávamos 24 horas juntos, quando ele ia para a Globo, quando ia jogar tênis, em viagens, quando gravou os CDs da Bíblia. E tudo se encerrou por conta dessa pessoa, a Fátima. Ela influenciou negativamente a cabeça dele”, afirmou.

“Ela tentou imputar muitas coisas que não existem, até criando uma barreira entre a gente. No meu ponto de vista, por interesse financeiro. Esses processos não são para pedir dinheiro. A gente vai lutar, dentro do possível, para que as coisas sejam corretas”, disse Roger.

Em uma entrevista recente, o comunicador destacou que não tinha nenhum plano de se aproximar do filho. “Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.