Prestes a estrear em Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, Leandro Hassum falou sobre o novo desafio da carreira. O humorista, acostumado a falar o que vem na cabeça, precisa prestar atenção no que é dito por um diretor e pela equipe no ponto eletrônico [equipamento que fica no ouvido do apresentador].
“Ter um ponto [no ouvido] é insuportável. E olha que eles [diretores] são maravilhosos, não ficam falando o tempo todo não. Mas, para mim, é algo meio novo trabalhar com o ponto. De vez em quando você está aqui … apresentando.. e a pessoa está lá falando e falando no ouvido”, declarou ele em conversa com o Splash.
Leia também: Leandro Hassum relembra amizade com Paulo Gustavo
Leia também: Em retorno para a Globo, Leandro Hassum tem mais audiência que Ivete Sangalo
O artista declarou que são muitas funções para o comunicador. “Você tem que brincar, mas não pode atrapalhar quem está concorrendo. Tem que se divertir, ser leve, e ser familiar. São vários os desafios e eu amo me desafiar. Tanto na TV, quanto no teatro ou dublagem, dirigindo, e agora apresentando um programa. É preciso olhar para o teleprompter, contar com os jurados, tudo é um desafio”, disse.
Questionado sobre a audiência e a crítica da TV, Leandro Hassum afastou o assunto. “Nunca fiz programa para os críticos, faço para o público. Me preocupo sim com a audiência e se o público está gostando. A gente não é unânime em lugar nenhum. Vai ter, por exemplo, sempre uma pessoa que vai achar um bolo horroroso, e outro que achará a coisa mais gostosa do mundo”, pontuou. “Porrada sempre vai vir, não somos unânimes. Temos que saber para quem estamos fazendo, quem é o nosso público. E eu sei que é aquele que está sentado na frente da TV, aos domingos, querendo se divertir e se emocionar, e quem sabe aprender um pouco de culinária”, concluiu.