Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FICOU PISTOLITO

Jurado do Raul Gil detona carreira de Juliette: “Canta terrivelmente mal”

Foto de Regis Tadeu, jurado do Programa Raul Gil
Regis Tadeu detonou carreira de Juliette (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Regis Tadeu, jurado do Programa Raul Gil, do SBT, detonou Juliette Freire em suas redes sociais. Em um vídeo divulgado em suas páginas oficiais, o produtor musical diz que a campeã do BBB21 “canta terrivelmente mal”, além de soltar o verbo contra artistas consagrados que decidiram fazer parcerias com a paraibana. “O que ela fez em canções como Tropicana e Frevo Mulher, fora de brincadeira, merecia processo criminal”, disparou.

O crítico musical ainda detonou o primeiro EP de Juliette, que foi produzido e dirigido por Anitta. “Na época, eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, do Gilberto Gil, do Wesley Safadão. Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal. Eu, na verdade, gargalhei muito e senti até pena da Juliette, porque ela realmente achava que era cantora“, disse ele.

Regis Tadeu ainda afirmou que a paraibana deveria sofrer um processo criminal por “assassinar canções” de artistas consagrados. “Além de a Juliette assassinar canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico César, Alceu Valença e Zé Ramalho, o que ela fez em canções como Tropicana e Frevo Mulher, fora de brincadeira, merecia processo criminal”, acrescentou o produtor, ainda criticando Anitta. “Cantora flopada que pensa que tem carreira internacional”, ponderou.

Comentarista da Jovem Pan News fala de Juliette: “Ela não é artista”

Felipeh Campos, comentarista da Jovem Pan News, deu sua opinião sobre Juliette. Durante o programa Link Podcast, o comunicador afirmou que a ex-BBB não é uma artista, o significado para a palavra é “aquele que tem habilidade ou vocação artística”, e declarou que ela pode ser considerada apenas uma influenciadora tentando uma carreira artística.

“Na verdade, [ela] é uma ex-participante de um reality show. A Juliette pode ter os méritos dela como ser humano e mulher, mas como artista, não tem como eu falar que ela é uma grande artista. Juliette não é artista. Juliette é uma influenciadora que está tentando uma carreira artística”, declarou Felipeh Campos.

O ex-colunista de Sonia Abrão afirmou que a advogada não deu certo na temporada que esteve no TVZ e que o EP também não funcionou. “[Ela] está tentando se descobrir como cantora ou apresentadora, seja lá o que for. No TVZ não deu certo. Tentou lançar um EP não deu certo. Ela vai tentando fazer algumas coisas. Virou um personagem forte do nosso país? Isso, sim, a gente não pode tirar. Mas isso não lhe dá a patente de artista”, disse ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.