Mhel Marrer concedeu uma entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega e contou que Silvio Santos não gostou dela quando ela foi ao programa por uma piada que ela fez durante o quadro Jogo dos Pontinhos. A comunicadora também salientou que não tem planos de deixar A Praça é Nossa.
“O Silvio conheceu a gente e falou: ‘eu não quero que vocês façam piadas internas’. Na hora que ele disse isso, eu sabia que tinha sido a minha piada. Eu fiz uma piada que a pergunta era ‘o que você faz antes de ir ao primeiro encontro’. Eu disse que fazia chuca. A Patrícia Abravanel não sabia o que era e disse que o pai dela tinha uma cachorra chamada chuca”, contou ela.
Leia também: Estrela de sucesso do SBT relata dificuldade ao gravar em lixão
Leia também: Estrela mexicana do SBT, Angelique Boyer elege melhor Natal
Segundo a humorista, o público não deve ter entendido a piada. “O Silvio Santos deve ter visto isso e pediu pra gente não fazer piada interna. No programa eu fui a única doida que inventou de gritar na hora que encontrei ele. Eu não conquistei o patrão. Eu fiquei tão emocionada [ao vê-lo]. Silvio Santos não gostou de mim. O patrão não gostou de mim. A gente foi lá e ele perguntou se só tinha uma mulher. Eu acho que foi isso, devia ter mais. Eu acho que dois meninos que estavam com a gente nos Pontinhos saiu… Eu não gasto piada nova no Silvio, saiba disso. Eu só conto piadas que já contei na Praça”, brincou Mhel Marrer.
Questionada sobre os planos para o ano profissional, a artista afirmou que não quer sair da Praça é Nossa. “Meus planos são continuar na Praça. Não saio. Se o Carlos Alberto disser que eu preciso sair do programa do Silvio, eu saio! A Praça é a minha prioridade!”, disse ela. “Eu sei e eu tenho ciúmes!”, afirmou Carlos Alberto de Nóbrega.