Erika Januza foi uma grande surpresa ao ser desmascarada como Broco Lee no The Masked Singer Brasil. A atriz relatou que acreditava que os jurados iriam acertar o nome dela logo de primeira, mas nenhum deles passou perto nos palpites. “Achei que iam me reconhecer de cara e ninguém, nem de longe, chutou o meu nome”, brincou.
“Mas eu fiquei feliz de ninguém ter acertado, porque eu guardei segredo. Eu queria ter ficado mais. Tinham muitas músicas legais ainda, o repertório tava tão legal. Eu fui muito feliz. Me ouvir cantando foi difícil, porque eu nunca tinha tido essa experiência. Nunca cantei para ninguém ouvir, sempre tive timidez em relação a isso. Mas eu gostei muito da experiência. Eu amei a experiência. Foi inesquecível!”, disse Erika Januza.
Leia também: Contratada da Globo, Sabrina Sato é escalada para o The Masked Singer
Leia também: Sabrina Sato declara guerra em The Masked Singer Brasil: “Sou muito boa”
O The Masked Singer Brasil voltou para a televisão com novos jurados. O programa passou a contar com Mateus Solano, Taís Araujo, Sabrina Sato e Eduardo Sterblitch. A ex-Record deu detalhes de como se sente nessa nova fase de vida em uma emissora como a Globo. “Tem momentos muito engraçados. Eu já amava tentar descobrir quem eram os mascarados de casa, agora, na bancada, podendo trocar com pessoas tão talentosas está sendo demais. A Ivete está arrasando mais ainda, uma bancada de jurados dedicada e muito animada, novas regras e alguns lookinhos também né, que não poderiam faltar”, brincou a comunicadora.
A apresentadora relatou que assiste desde a primeira temporada ao lado da filha, Zoe. “Eu assisto desde a primeira temporada. Adoro o formato. É um programa que une a família em casa, a Zoe, minha filha, adora os mascarados e as performances. Dona Kika, minha mãe, vai chutando tudo errado, é uma diversão”, relatou a apresentadora contratada em janeiro de 2022.