Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PATRÍCIA RAMOS

Apresentadora da Globo revela que recebe ataques por trabalhar na emissora

Foto de Patrícia Ramos, apresentadora da Globo no Bate-Papo BBB
Apresentadora do Bate-Papo BBB, Patrícia Ramos revelou que recebe ataques por trabalhar na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Patrícia Ramos, apresentadora do Bate-Papo BBB, revelou que recebe muitos ataques por ser evangélica e trabalhar na Globo. A comunicadora relatou que tem um público engajado que é extremamente fiel e pontuou que fica chateada, mas entende o lado dos que a atacam.

“Infelizmente, eu recebo muitos ataques dessa galera que é mais religiosa por estar trabalhando na emissora. Não fiquei chateada. Meu trabalho é uma coisa, minha fé, outra. As duas coisas não devem se misturar. Sou muito bem resolvida em relação a isso. Eu entendo o lado deles. Respeito a opinião de todo mundo. Mas sigo a minha vida. Amo o que faço e quero continuar progredindo”, pontuou em conversa com a colunista Patrícia Kogut.

Leia também: Apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho fala de diversidade em cargos de decisão
Leia também: Adriana Araújo relembra momentos da carreira: “Não tem como não sentir medo”

A artista revelou como funciona a dinâmica para o Bate-Papo BBB ao lado de Vivian Amorim. “Vivian, muito mais que eu, tem uma percepção do jogo, sabe o que acontece lá dentro, porque foi do BBB. Então, eu e ela sabemos mais ou menos o que vamos perguntar na entrevista diante do que repercute nas redes e do que vai para o programa ao vivo. A produção passa um briefing só para termos um norte em relação à ordem, para não ficar um papo desconexo”, contou Patrícia Ramos.

“Tem começo, meio e fim. Começamos perguntando sobre a eliminação, sobre o motivo da saída, e vamos levando o papo de maneira leve e descontraída, o que deixa o público preso no sofá assistindo. No Bate-papo BBB, fazemos perguntas bem diretas para o participante. Ele responde de maneira objetiva, porque é um programa rápido. No podcast, o papo é mais livre. Estamos ali para ouvir o que o eliminado tem a dizer. Temos a dinâmica dos quadros, botamos fogo no parquinho. E falamos do que a galera das redes quer saber. É muito mais íntimo, digamos assim”, afirmou a contratada da Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.