Bruno Gagliasso comentou em entrevista que gostaria de ter mais filhos com a mulher, Giovanna Ewbank. O ator relatou que é a apresentadora que gostaria de esperar mais um pouco, mas pontuou que Titi está pedindo urgentemente por outro irmão. “Por mim, teria amanhã, inclusive começaria a fazer hoje”, brincou.
“Mas a Gio quer esperar mais um pouquinho, mas queremos ter mais. Chissomo [nome de Títi] está pedindo urgentemente”, disse ele em conversa com a Quem. O comunicador relatou que o rancho é o lugar em que eles se sentem em casa e afirmou que adora ter momentos com os filhos.
Leia também: Grávida aos 55 anos, Claudia Raia faz desabafo sobre maternidade
Leia também: Filho de Antonio Fagundes detalha violência e revela que apanhou na rua
Para o artista, a vida no rancho faz com que ele se lembre da própria infância. “Lá no rancho posso ter meus momentos com eles. Viajamos para vários lugares, tem Noronha [Fernando de Noronha] que é muito especial para a gente, mas no rancho é onde temos contato com a natureza. Lá a gente planta, gente cuida dos animais, tem vaquinha, tem Cabrinha, tem peixe, tem galinha. E isso me remete à minha infância, porque cresci com meu pai me levando para fazenda. E é isso que quero passar para meus filhos também”, pontuou.
“Eu tenho tanto amor e gosto por bicho e natureza. Temos cavalo, burrinho. E é impressionante como o Zyan gosta muito de bicho. Ele é o que mais gosta dos três. Galinha então. Ele vai para dentro do galinheiro, atrás delas. Ele pega, abraça, beija. É maravilhoso ser pai dos três, porque cada relação é única. A minha relação com o Bless é única, com a Chissomo é única, com o Zyan também e com a família toda junta é outra. E isso é muito bom, porque cada um é de um jeito”, contou Bruno Gagliasso.
O artista destacou as diferenças entre os três filhos. “A Titi é muita comunicativa, é muito da troca, de querer estar junto, de juntar as pessoas, agregadora. Já o Bless ama rap, videogame, eletrônico, super-heróis, cinema, é do desenho. E o Zyan é dos bichos, da natureza, é ventania. Cada um é de um jeito”, relatou.