Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TERRA VERMELHA

Após polêmica com Silvio Santos, Leona Cavalli é escalada para novela da Globo

Foto de Leona Cavalli, atriz que viverá papel de destaque em nova novela da Globo
Após papel em série polêmica sobre Silvio Santos, Leona Cavalli está escalada para novela da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A preparação da nova novela das nove da Globo, Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco, tem começado bem intensa. Agatha Moreira viverá a filha de Leona Cavalli e Claudio Gabriel. O ator, que estava no elenco de Além da Ilusão como Cipriano, será um poderoso empresário rural do Mato Grosso do Sul. O personagem será um homem que frequenta sites adultos onde conhece Anely, que será interpretado por Tatá Werneck.

O papel da atriz na novela da Globo será de uma mulher que faz striptease pela internet. Leona Cavalli viveu recentemente o papel de Íris Abravanel em O Rei da TV, série polêmica sobre a vida de Silvio Santos, que rendeu muitos problemas com a família do empresário. Na trama de Walcyr Carrasco, ela atuará como Gladys, diretora de uma escola local. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Agatha Moreira viverá uma dona de loja e se chamará Graça. A jovem tem a história muito parecida com a Graça de Chocolate com Pimenta e armará uma falsa gravidez para forçar o noivo, Daniel (Johnny Massaro), a se casar.

Leia também: Agatha Moreira diz que novela Terra Vermelha terá um ano de gravações
Leia também: Malvino Salvador é barrado pela Globo e fica fora de nova novela

Terra Vermelha irá tratar do agronegócio e terá direção artística de Luiz Henrique Rio. Ele esteve com Walcyr Carrasco no Mato Grosso do Sul para fazer estudo de locações e definirem detalhes da ambientação da história, que se passará numa cidade fictícia. O título, que ainda é provisório, é uma referência ao solo do local, que é rico em minerais. A estreia está prevista para maio, depois de Travessia.

A primeira novela de Walcyr Carrasco na Globo foi O Cravo e a Rosa (2000), atualmente em reprise no começo das tardes. Na sequência, ele escreveu diversos trabalhos, como A Padroeira (2001) e Chocolate com Pimenta (2003). O novelista ainda emplacou Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Caras & Bocas (2009), Morde & Assopra (2011), Amor à Vida (2013), Verdades Secretas (2015), Êta Mundo Bom! (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.