Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFO

Giovanna Leão detalha trauma por participação na Casa de Vidro

Imagem com foto de Giovanna Leão, ex-participante da Casa de Vidro do BBB23
Giovanna Leão desabafou sobre sua participação na Casa de Vidro (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Giovanna Leão, ex-participante da Casa de Vidro do BBB23, desabafou sobre sua passagem pelo reality show da Globo. Em entrevista, ela definiu a experiência como “uma coisa muito pesada” e detalhou traumas. “Nunca vou virar e falar: ‘Não mereci’. O que eu nunca vou aceitar foi o que fizeram comigo na Casa de Vidro, porque foi surreal”, lamentou ela, que perdeu a vaga para entrar na casa mais vigiada do país para Paula Freitas. Gabriel Tavares, que venceu Manoel Vicente, foi o segundo eliminado da disputa na noite de terça (31).

Giovanna teve publicações polêmicas resgatadas por internautas nas redes sociais assim que entrou na Casa de Vidro do BBB23, no começo do mês passado. “Ainda é muito difícil pra mim [lidar com as consequências da participação no programa]. Chegou num ponto que eu tive um trauma. Tô em pânico ainda. É muito medo. Foi uma coisa surreal. Tirando a questão do meu pai, quando eu descobri o câncer dele, quando a gente descobriu metástase, e quando morreu meu cachorrinho, que era o amor da minha vida, foi o pior momento da minha vida”, disse Giovanna Leão ao podcast VacaCast.

Leia mais: Ratinho tira ex-estrela da Globo da aposentadoria para reforçar jornal do SBT
Leia mais: Irmão de Fred Nicácio revela suposta mentira: “Não foi expulso de casa”

Segundo a ex-sister, a primeira pessoal para quem ela ligou após deixar o confinamento da Casa de Vidro em um shopping no Rio de Janeiro foi para a mãe. “Precisava ouvir a voz dela e pedir perdão. Quando eu saí eu precisava muito ir pra terapia e eu continuo precisando muito, porque é muito difícil o cancelamento”, disse ela, seguindo com o choro embargado: “Eu não queria sair da cama, é nesse nível que tô. E eu tento ocultar, eu tento fingir que sou forte, uma leoa, da forma como muitos me pintaram, mas gente, é difícil”.

“Aprendi da pior forma possível, com essa experiência. Tem pessoa que é ruim. Eu poderia ser a pessoa mais perfeita do mundo, iam lá me xingar, dizer que sou planta”, lamentou a empresária. Na noite de terça (31), ela comentou nas redes sociais a eliminação de Gabriel Tavares, que deixou a disputa com 53,30% dos votos. Domitila Barros e Cezar Black, que também estavam na berlinda, receberam 46,09% e 0,61% dos votos, respectivamente.

“Discurso [de eliminação do apresentador Tadeu Schimidt] impactante. As pessoas merecem uma segunda chance? Se sim, qual a margem de tempo? Qual a margem do erro? Pois existem situações imperdoáveis. Por um mundo em que os ‘erros’ não criem cicatrizes nem ativem gatilhos. Big Brother Brasil não é escola. É a escola da vida que nos ensina. E a vida acontece aqui fora. Não sou santa. E não estou aqui pra me colocar numa posição de perfeição. Vocês viram meus demônios. Viram tudo de ruim que tenho e fui. E foi a vida que me ensinou a nunca mais repetir as desgraças que já cometi. Mas isso levou tempo. No BBB, não existe tempo”, disse Giovanna Leão.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.