A Globo presentou Galvão Bueno com um novo cenário para o programa Bem, Amigos!, que ele apresenta no canal pago SporTV. Após receber as duas doses da vacina contra Covid-19, o locutor esportivo retomou os trabalhos presenciais na emissora há cerca de um mês e meio. A estreia do novo visual acontecerá após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na edição da próxima segunda-feira (31), às 22h.
Apresentado por Galvão Bueno há 18 anos, o Bem, Amigos! terá um cenário com cores vibrantes, como o roxo e o laranja, e formas retilíneas, que marcam esta nova fase e traduzem a modernidade e a jovialidade que serviram de inspirações para esta identidade visual.
Segundo a Globo, o espaço também estará mais amplo, permitindo que o apresentador se movimente com mais liberdade pelo estúdio para interagir com comentaristas e convidados. “Uma maneira de fortalecer a essência que o programa adquiriu ao longo de todo este tempo, com debates aprofundados sobre os temas mais importantes da semana no esporte brasileiro, e entrevistas com personagens relevantes do cenário esportivo nacional”, diz a emissora.
Um telão de alta definição completa o novo cenário e possibilita o uso de novos recursos cenográficos e conteúdos virtuais, como animações, gráficos e outras interatividades. “O novo cenário vai dar um andamento diferente ao programa. Além de ser mais amplo, espaçoso e colorido, tem uma forma de interação maior, aproveitando os espaços para propiciar a mais alta tecnologia. Acho que vai ser bacana”, comenta o apresentador.
Galvão aproveitou a novidade para agradecer ao colega Cleber Machado pelos meses em que ele ficou no comando do Bem, Amigos!, enquanto ele estava em casa cumprindo quarentena até chegar o dia de ser imunizado contra a Covid-19. “Antes de mais nada, tenho de agradecer ao Cleber Machado, que ficou por mais de um ano à frente do Bem, Amigos! e conduziu de forma brilhante o programa. Deste período participando de casa eu vou lembrar dos debates que tivemos. É sempre bom nestes tipos de resenhas ter opiniões divergentes. O programa flui de forma gostosa”, finaliza Galvão.