Letícia Salles interpretou a Filó na novela Pantanal, da Globo, mas não esperava o sucesso do remake de Bruno Luperi. A artista afirmou que ficou assustada com a repercussão da trama e pontuou que está aprendendo a lidar. Logo após o fim da produção, a atriz foi escalada para Vai na Fé.
“Érika é bem diferente de Filó, e estou feliz pra caramba. Eu não esperava que a repercussão da minha estreia seria tão grande. Realmente, tomei um susto com o boom, porque eu sou uma pessoa tranquila, na minha. Não estava acostumada com essa exposição. Fiquei um pouco assustada, mas, com o tempo, estou aprendendo a lidar com essas questões. Faço terapia, acho que é importante, ainda mais nessa profissão”, contou em conversa com o Extra.
Leia também: Após polêmica com Silvio Santos, Leona Cavalli é escalada para novela da Globo
Leia também: Atriz de Travessia elogia Jade Picon e destaca: “Faz melhor que muita iniciante”
Além dela no elenco de Vai na Fé, a trama de Rosane Svartman conta com José Loreto. “José Loreto fica me chamando de mãe, é muito engraçado. Nós nos esbarramos muito pouco em Pantanal mas nos damos superbem. Érika é louca por Lui Lorenzo. Tão obcecada que chega a ser uma relação tóxica para os dois. Ela faz tudo para se dar bem, gosta de botá-lo para baixo para se sentir superior”, afirmou.
“Tem ainda muita coisa para acontecer. Agora, Érika volta para poder ocupar o lugar que é dela. Sol, coitada, não tem nem culpa, mas Érika está voltando para dominar o pedaço. E não vai querer sair mais. Ela sofre de sincericídio. Fala o que muita pessoa não tem coragem de dizer. Então, talvez alguns se identifiquem com ela. Ela quer ser a protagonista de sua história. Sua determinação é admirável, embora o foco não seja esse. Não dá para passar a perna nela, não”, pontuou a atriz da Globo.