Fiuk relatou sobre os problemas que teve com Fábio Jr. no começo da carreira. O ator e cantor declarou que o artista não entendia as músicas do jovem e sinalizava como se fosse uma “barulheira”. O ex-BBB pontuou que não era entendido pela família. “Eu tinha essa cobrança dos outros, mas muito novo virei essa página”, declarou.
“As pessoas esperavam que, por eu ser filho do Fábio Jr., fosse fazer muita coisa romântica… Brigava com todo mundo no começo, porque ninguém entendia que eu tinha uma banda de rock. Na cabeça de todo mundo, eu tinha a obrigação de dar continuidade ao trabalho do meu pai. Traduzindo, eu tinha a obrigação de botar um terninho, cantar Alma Gêmea e ficar quieto”, contou ele em conversa com a Quem.
Leia também: Lilia Cabral revela se iria para o Big Brother Brasil: “Nem morta”
Leia também: Ator de Chocolate com Pimenta revela que entregava santinho para os fãs
“Foi muito difícil no começo, porque poucas pessoas me aprovaram. Sempre fiz um som na contramão, era malvisto… Sou meio teimoso. Meu pai depois começou a gostar da banda, mas no começo também nem conseguia ouvir, falava: ‘Isso é barulheira’. Eu respondia: ‘É rock and roll! Você não vai entender, eu também não gosto de Alma Gêmea, tá ligado?'”, relatou Fiuk.
O artista afirmou que acabou aceitando que não iria mudar. “Nem ele entendia o meu som. E sempre fui inseguro e tive as minha particularidades. Foi uma época que sofri muito por não entender que o único lugar que eu era feliz era o que ninguém queria que eu estivesse. Teve um momento que escolhi: “Beijo, mundo. É isso que quero fazer”. Fiz um pacto comigo mesmo. Podia não ganhar um real, mas ia lutar por aquilo que me fazia feliz. Foi a escolha que fiz, mas se eu tivesse escutado a crítica em qualquer momento da minha vidam teria parado. Sempre escutei Deus e o meu coração”, disse.