JENIFFER DIAS

Atriz da Globo desabafa sobre sequestro relâmpago: “Muito medo”

Foto de Jennifer Dias
Jennifer Dias falou sobre sequestro relâmpago durante participação no Encontro (foto: Reprodução/TV Globo)

Jennifer Dias esteve no Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre o sequestro relâmpago que sofreu no dia 5 de fevereiro. No matinal da Globo, a atriz de Rensga Hits! relatou que sofreu algumas ameaças, além de destacar que tudo aconteceu quando estava voltando de um ensaio de uma escola de samba do Rio de Janeiro. “No total, acho que eram cinco [pessoas], mais ou menos assim, encapuzados, armados. No carro que me colocaram tinham dois”, afirmou.

A atriz conta que após roubarem o seu carro, ela foi colocada em outro veiculo e passou a sofrer ameaças. “O tempo todo mandavam eu olhar pra baixo, pra não reagir, se não iam atirar. No primeiro momento, demorou pra fichar cair”, contou ela, acrescentando que sentiu muito medo durante toda a situação. “A primeira coisa que pensei foi: ‘Não posso ser violada’. Meu maior medo era esse. Só não quero morrer. Eles falaram: ‘Se você reagir, a gente vai atirar. A gente só quer seu dinheiro’. E eu comecei a chorar, tremendo muito”, contou.

“Uma moto ia na frente olhando o caminho, faz parte do plano”, descreveu. No veículo, os assaltantes lhe obrigaram a colocar a senha dos aplicativos de banco que para que pudessem roubar o seu dinheiro. No entanto, por conta do horário eles notaram que não conseguiriam fazer a transferência e pediram para que ela não trocasse a senha dos apps. “Fiquei muito concentrada nesse sentido, assim, não posso reagir. E fazer com que eles acreditassem na minha palavra que não ia mudar a senha”, relatou.

Depois, a artista ainda destacou que foi deixada próximo de um bar e pediu ajuda no local para que pudesse se comunicar com algum familiar. “Cheguei num bar e ninguém acreditou que eu fui sequestrada. Tava descalça. Eles ficavam olhando assim… Tava chorando muito, quase não conseguia falar. ‘Pelo amor de Deus, me empresta um celular’”, contou ela, que chamou um táxi para voltar para casa.

“Não conseguia falar onde meus pais estavam. Ele [taxista] foi super querido, se estiver assistindo, muito obrigado”, disse ela, afirmando que é um agradecimento poder estar na atração da Globo. “Eu vim aqui hoje como agradecimento por estar viva. Não podia olhar pra cima, só pra baixo. Só ficava rezando, só quero sair viva, que não encostem em mim”, finalizou Jennifer Dias.

Leia mais