José Luiz Datena esteve no palco do programa do Faustão na Band e Elias Bezerra, um dos amigos de infância apresentador do Brasil Urgente, relembrou que estava fazendo uma viagem para o litoral ao lado do comunicador quando ele foi acusado de sequestrar uma jovem.
“Uma mulher entrou no ônibus acusando o Datena de sequestrar a filha dela e o crime teria acontecido quatro anos antes. Nós fomos todos tirados do ônibus e levados para o juizado de menores, já que a maioria era menor de idade. Lá, o policial perguntou para a mulher como ela tinha identificado o Datena como o sequestrador e ela falou: ‘Pela jaqueta, ele está usando uma jaqueta jeans azul’. Só que todo mundo usava uma jaqueta jeans azul”, afirmou o amigo do apresentador.
Leia também: Série desprezada pela Globo e salva pela Band chega ao fim após 10 temporadas
Leia também: Ex-apresentadora da Globo revela pedido de diretor no Caso Eloá
Filho do contratado da emissora paulista, Vicente Datena revelou que o pai se esforçou muito para ficar próximo da família. “Muita gente não sabe, mas meu pai muitas vezes deixava de dormir em hotel e ficava aguardando na rodoviária, dormia no chão esperando um ônibus que chegava de madrugada para retornar e ir ao encontro de sua família. A gente morava no interior e ele viajava muito. Muitas vezes ele deixava de ficar hospedado para pegar um ônibus que chegasse mais rápido. Isso me marcou muito, o esforço que ele sempre fez para retornar”, declarou.
Leticia Datena também destacou a relação que tem com José Luiz Datena. “Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei nove anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade me reencontrar com ele”, declarou ela.