Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO PALCO DO FAUSTÃO

Na Band, amigo de Datena diz que ele foi acusado de sequestrar jovem

Foto de José Luiz Datena
Amigo de Datena revelou que o apresentador foi acusado de sequestrar uma jovem (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

José Luiz Datena esteve no palco do programa do Faustão na Band e Elias Bezerra, um dos amigos de infância apresentador do Brasil Urgente, relembrou que estava fazendo uma viagem para o litoral ao lado do comunicador quando ele foi acusado de sequestrar uma jovem.

“Uma mulher entrou no ônibus acusando o Datena de sequestrar a filha dela e o crime teria acontecido quatro anos antes. Nós fomos todos tirados do ônibus e levados para o juizado de menores, já que a maioria era menor de idade. Lá, o policial perguntou para a mulher como ela tinha identificado o Datena como o sequestrador e ela falou: ‘Pela jaqueta, ele está usando uma jaqueta jeans azul’. Só que todo mundo usava uma jaqueta jeans azul”, afirmou o amigo do apresentador.

Leia também: Série desprezada pela Globo e salva pela Band chega ao fim após 10 temporadas
Leia também: Ex-apresentadora da Globo revela pedido de diretor no Caso Eloá

Filho do contratado da emissora paulista, Vicente Datena revelou que o pai se esforçou muito para ficar próximo da família. “Muita gente não sabe, mas meu pai muitas vezes deixava de dormir em hotel e ficava aguardando na rodoviária, dormia no chão esperando um ônibus que chegava de madrugada para retornar e ir ao encontro de sua família. A gente morava no interior e ele viajava muito. Muitas vezes ele deixava de ficar hospedado para pegar um ônibus que chegasse mais rápido. Isso me marcou muito, o esforço que ele sempre fez para retornar”, declarou.

Leticia Datena também destacou a relação que tem com José Luiz Datena. “Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei nove anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade me reencontrar com ele”, declarou ela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.