GUTA STRESSER

Atriz de A Grande Família revela briga “horrorosa” nos bastidores

Foto de Guta Stresser
Guta Stresser falou sobre os bastidores de A Grande Família (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Guta Stresser, eterna Bebel de A Grande Família, falou sobre os anos áureos do sitcom da Globo. A artista declarou que o elenco acaba se reencontrando com frequência em aniversários, lançamentos ou peças de teatro. A atriz comentou sobre a briga que teve com Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara.

“Claro que o elenco não se odiava. A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue. É muito gostoso quando a gente se reencontra, surgem algumas boas lembranças. A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro. Mas não fazemos reuniões de tempos em tempos não. Nós conversamos, nos assistimos e nos amamos”, declarou ela em conversa com o Splash.

Leia também: Ex-âncora da Globo levou bronca por cair durante reportagem ao vivo
Leia também: Diretor demitido da Gazeta ataca números do Ibope: “Nunca acreditei”

Em uma entrevista, Guta Stresser comentou uma briga no elenco em 2012. “Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, disse a artista. Segundo ela, Pedro Cardoso se envolveu na situação. “Ele disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, disse.

Guta Stresser disse que o clima ficou pesado nas gravações de A Grande Família. “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar. Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.