DOCUMENTÁRIO

Xuxa Meneghel expõe detalhes de reencontro com Marlene Mattos

Foto de Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel falou sobre as gravações do documentário (foto: Reprodução/Internet)

Xuxa Meneghel revelou em entrevista como foi reencontrar Marlene Mattos. A apresentadora contou que o encontro aconteceu pelo documentário que está previsto para estrear em 2024. A empresária esteve ao lado da comunicadora durante quase 20 anos. “Ela não mudou nada”, disse a artista.

“A Marlene eu não falava havia 15 anos. Eu acho que ela foi meio armada, achando que era ‘meu documentário, feito pelo meu amigo Pedro’. Já chegou de um jeito assim: ‘Se vocês acham que vou pedir desculpas, não vou’. Ela não mudou nada. Isso me deixou chocada. Eu mudo quase diariamente”, declarou a comunicadora em entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo.

Sobre a produção, a Rainha dos Baixinhos deu alguns detalhes. “Pedro Bial é meu amigo. Uma das primeiras grandes entrevistas dele na Globo foi comigo. Ele me mostrou as imagens. Foi em 86/87. Ele foi até a nossa casa em Coroa Grande (na Zona Litorânea do Rio, onde ela cresceu). Eu era garota e dizia assim: ‘Quero ser uma velhinha chocante’. Eu disse a ele que não queria mesmo fazer algo chapa branca, tipo ‘Xuxa, eu te amo. E eu me amo’. Ele me botou em saias justas. Reencontrei o ator de ‘Amor estranho amor (Marcelo Ribeiro. O filme é de em 1982, quando ele era criança)”, pontuou.

Leia também: Ex-âncora da Globo levou bronca por cair durante reportagem ao vivo
Leia também: Diretor demitido da Gazeta ataca números do Ibope: “Nunca acreditei”

O Viva irá reprisar o Xou da Xuxa e a artista disse que está com medo da repercussão. “Estou receosa com a estreia dos programas antigos. A gente fazia brincadeiras naquela época que hoje seriam justamente consideradas erradas. Estou com medo de como as pessoas vão receber, de virar meme. Eu falei coisas que hoje não falaria”, declarou Xuxa Meneghel.

Ao citar as mudanças  diárias, a apresentadora relatou que mudou a forma de se expressar. “Eu era uma pessoa incapaz de falar de afeto. Nunca disse ao Ayrton (Senna, seu ex-namorado) que gostava dele. Eu era uma idiota. Não falava o que sentia. Hoje falo isso toda hora. Ao Ju, digo o dia todo o quanto amo ele”, disse.

Leia mais