Contratada recentemente pela Globo para apresentar o programa Saia Justa, Gabriela Prioli rebateu críticas por ter voltado a trabalhar pouco tempo após dar à luz Ava, fruto do casamento com o músico Thiago Mansur, em dezembro. Ao responder questionamentos em uma rede social de fotos, a advogada e jornalista disse que há julgamentos o tempo inteiro. “Não faço isso sem dúvida, sem dor”, disse a ex-contratada da CNN Brasil sobre a retomada dos compromissos profissionais.
“Eu e você. Todos nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença. Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos. Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha”, disse ela, que vai apresentar a nova temporada do Saia Justa, do GNT, canal pago da Globo.
Leia mais: Gabriela Prioli é demitida da CNN Brasil após três anos: “Ciclo muito feliz”
Leia mais: Gabriela Prioli fala sobre saída da CNN Brasil e ida para a Globo: “Um sonho”
“Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada”, continuou Gabriela Prioli em tom de desabafo. A profissional anunciou sua primeira gravidez em julho do ano passado. “Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente”, disse ela, que na época estava com 14 semanas de gestação.
Em entrevista para o Gshow, a ex-apresentadora da CNN Brasil afirmou que ser uma das novas titulares do Saia Justa, tradicional programa noturno transmitido pelo GNT, é a realização de um sonho. “Estou muito feliz, realizada, animada e ansiosa para começar. Assisto muito ao Saia Justa. Não vou dizer que nunca me imaginei lá, me imaginei muito, mas era um sonho distante. Eu não podia dizer não para esse projeto, um sonho realizado. Saber que vou me sentar nesse sofá na companhia dessas mulheres maravilhosas, Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Bela Gil vai ser incrível”, destacou.