Um dos grandes destaques da nova temporada do The Masked Singer Brasil foi a revelação de Fernando Fernandes. O apresentador do No Limite revelou que fez parte de todo o processo da criação da roupa e pontuou que a equipe tentou esconder a cadeira de rodas para que ninguém percebesse.
“Participei do processo todo. A cadeira já estava feita, mas sugeri que a gente tirasse um pouquinho de ferro dela para ficar mais natural no meu corpo, para que a fantasia tivesse um pouco mais de swing, e não presa nas ferragens. Isso foi um ponto decisivo para que as pessoas não percebessem que tinha um cadeirante ali por trás”, revelou o comunicador para o jornal Extra.
Leia também: PVC abre o jogo e revela razão de demissão da Globo: “Agradeço a Deus”
Leia também: Isabela Scalabrini abre o jogo e explica os motivos de saída da Globo
O atleta declarou que o convite foi o esporte mais difícil da vida dele. “Eu soltei até um vídeo nas minhas redes dos meus bastidores, com a cadeira cheia de ferro, depois a gente tirou todo esse ferro e a fantasia do circo ficou bem solta, parecendo um bonecão de Olinda. Uma coisa bem orgânica, bem natural. Foi importantíssima essa troca com todos. O esporte mais difícil na minha vida foi cantar em uma cadeira adaptada e eletrônica no The Masked Singer. Saltar de paraquedas é fácil perto disso tudo que eu vivi aí”, disse ele.
“Eu tinha certeza que todos iam ficar muito surpresos porque a gente foi muito cuidadoso em manter o sigilo. Apesar de eu estar na cadeira de rodas nos ensaios, a gente usava umas muletas, uma botinha no meu pé, como se fosse uma pessoa com o pé quebrado. A gente teve muito cuidado em disfarçar a forma de andar com a cadeira, para que ninguém percebesse. Foi tudo muito cuidadoso, prazeroso. Acho que a gente conseguiu transmitir isso”, declarou Fernando Fernandes.