Andressa Urach usou as redes sociais para anunciar que entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido Thiago Lopes. Na publicação, a ex-participante de A Fazenda afirma que ele estaria colocando a vida dela e do filho do casal em risco. “Ele põe em risco a minha vida, fora as ofensas que ele me faz e tenho registradas”, ponderou.
A influenciadora contou que o ex-marido estaria estaria mentindo, já que o caso ainda não foi julgado. “Estou passando por uma fase muito difícil. É mentira do outro lá que ele ganhou a guarda porque a gente nem foi julgado ainda”, iniciou ela, fazendo referencia ao conteúdo postado por Thiago, em que ele comemorava uma suposta guarda do filho do casal.
“Hoje é o dia mais feliz da minha vida. O dia em que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho vai ter um futuro”, escreveu ele, que acabou sendo desmentido pela eterna Miss Bumbum. Andressa, na sequência, ainda abriu o jogo sobre a medida protetiva. “Estou com medida protetiva. O que ele está comemorando é que pedi medida protetiva para o Leon também, já que ele põe em risco a minha vida, fora as ofensas que ele me faz e tenho registradas. Fui na polícia dar parte dele”, anunciou.
A influenciadora ainda desabafou sobre o assunto. “Agora, vamos aguardar o que o juiz fala. Ele não está deixando eu ver o Leon e alega que tem medida protetiva, que não pode chegar perto de mim. Existe muita má vontade dele que eu veja o Leon. Mas estou tranquila, com a consciência limpa, e agora é esperar a Justiça. Não quero confusão”, garantiu Andressa Urach.