Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Chay Suede fala de papel em Travessia e opina sobre audiência

Foto de Chay Suede
Chay Suede falou sobre papel em Travessia (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Chay Suede interpreta em Travessia, novela de Gloria Perez, um dos personagens mais complexos da carreira. O papel do ator é um vilão que sempre mostrou o próprio caráter, mas deixou muitas dúvidas durante a trama. Na reta final, o ator declarou que o personagem sempre deu sinais de vilania.

“O Ari ter virado o vilão, não foi de repente. Não foi de uma hora para outra. Ele já vinha dando alguns sinais, mas só agora que ficou evidente para o grande público. Estava aguardando essa reviravolta do personagem”, detalhou o artista em conversa com a Folha de S.Paulo.

Leia também: Em semana decisiva, Travessia reage e alcança maior audiência da história
Leia também: Derrota de craques dispara ibope do SBT e faz a alegria de Silvio Santos

Questionado sobre a audiência da novela da Globo, o ator revelou que acredita que o país passa por uma nova adaptação após a crise a sanitária. “Dentro do que é a audiência da TV aberta hoje, acho que os números da novela estão ok”, declarou. A novela de Gloria Perez teve um início complexo depois do fim de Pantanal. Depois de 97 episódios, a trama de autora da Globo teve uma melhora expressiva em seus índices justamente em uma semana decisiva para a história da novela das nove da Globo.

No fim de janeiro, Travessia conseguiu bater o próprio recorde na audiência. A mudança nos números ocorreu quando a trama conseguiu pegar fôlego e o desenrolar da história dos personagens principais começou a entreter o público. Ari se sentiu traído por Guerra (Humberto Martins) e decidiu se vingar do empresário. O arquiteto encontrou uma parede falsa no quarto do pai de Chiara (Jade Picon) e transferiu várias ações da construtora para o próprio nome. O personagem ficou completamente deslumbrado pelo padrão de vida da amada e afirmou após o roubo do dinheiro que “era dinheiro que não acabava mais”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.