O jornalista Rafael Colombo, âncora da CNN Brasil, deixou a colega Elisa Veeck sem palavras após revelar o nome de seu bloquinho de Carnaval. Na ocasião, a apresentadora não segurou a risada e caiu na gargalhada, assim como parte da equipe do telejornal do canal por assinatura. No encerramento do Novo Dia de sexta-feira (17), Colombo e Veeck estavam conversando sobre quem iria trabalhar durante o feriado de Carnaval, que voltou com força total após dois anos sem ter bloco na rua.
Colombo comentou que estaria no bloquinho do plantão no domingo, depois que a amiga, que apresenta o Live CNN, passou a perna nele e conseguiu trabalhar no sábado. Pouco depois, ele perguntou onde o público encontraria Elisa no domingo, que respondeu dizendo que estaria “perdida pelas ruas das cidade, com certeza, sozinha, sem GPS, sem lenço, sem documento” e logo depois brincou, afirmando que encontraria o amigo “naquele bloquinho” no domingo.
“O meu tem nome, quer que eu fale?”, indagou o jornalista. “Qual é?”, perguntou Elisa Veeck, curiosa. “É pequeno, mas balança”, disparou Rafael Colombo, deixando a apresentadora sem reação, rindo da situação junto com a equipe — que chegou a ter suas risadas vazadas no ar.
CNN Brasil comemora crescimento de audiência após cortes de gastos
A CNN Brasil se pronunciou pela primeira vez sobre o processo de reestruturação que resultou na demissão de cerca de 120 funcionários em dezembro do ano passado. Na ocasião, o canal de notícias fechou sua sucursal no Rio de Janeiro e dispensou diversos jornalistas e âncoras, como Monalisa Perrone e Gloria Vanique. Em nota enviada ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a empresa afirmou que começou 2023 com ótimos resultados de audiência, tanto na televisão como demais plataformas.
“No primeiro mês do ano (até dia 29 de janeiro), a CNN Brasil alcançou 36% mais telespectadores na TV por assinatura e registrou crescimento de 61% em audiência, em comparação a todo mês de janeiro de 2022. A CNN Brasil fechou janeiro no Top 10 do ranking geral entre os todos os 87 canais da TV paga, na média 24h, na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país”, diz o novo presidente da emissora, João Camargo.