Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CELSO CARDOSO

Apresentador pede demissão de TV após ser rejeitado em programa

Imagem com foto do jornalista Celso Cardoso
Celso Cardoso pediu demssão da TV Gazeta após 31 anos na emissora (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Contratado da TV Gazeta de São Paulo há 31 anos, o jornalista Celso Cardoso anunciou nesta sexta-feira (17) que está deixando a emissora. De acordo com informações divulgadas pelo repórter Paulo Pacheco, do portal Metrópoles, o profissional tomou a decisão de sair do canal após ser definido que Osmar Garraffa será o novo apresentador do Mesa Redonda a partir de 3 de março. Flávio Prado deixará o comando da atração esportiva de domingo depois de 20 anos.

“Parece TBT, mas é despedida! Depois de 31 anos e quatro meses, sendo destes anos, 25 na bancada do Gazeta Esportiva ininterruptamente, uma marca que muito me orgulha, afinal são raros aqueles que ficaram por tanto tempo diariamente num programa tão tradicional, um ciclo se encerra. Nesse período fui produtor, repórter, narrador, comentarista, apresentador, âncora, entrevistador e chefe de reportagem. Construí história no departamento de Esportes, mas trafeguei pelo jornalismo apresentando e entrevistando, em programas como A Horado Voto, Plantão da Saúde e o próprio Jornal da Gazeta”, relembrou Cardoso em uma rede social de fotos.

Leia mais: Estrela do esporte é demitida pela Gazeta após duas décadas: “Gratidão a todos”
Leia mais: TV Gazeta define novo apresentador de programa após demissão de veterano

“Vivi o jornalismo em todas as vertentes possíveis. Foi uma honra! Sou grato à direção da TV Gazeta pela oportunidade de construir uma carreira sólida e pela confiança em mim depositada. Agradeço especialmente a Fátima Roggieri, que por indicação da Márcia Flores me convidou pra trabalhar na emissora e me abriu muitas portas, inclusive para a reportagem. Marinês Rodrigues, pela confiança no meu trabalho demonstrado ao longo dos anos. Albino Castro por ter visto em mim perfil para o Jornal da Gazeta em 2002. E Valeska Quintela pela parceria no Plantão da Saúde no nobre papel informar e esclarecer numa crise sanitária pandemia marcada pelo medo e fake news”, continuou o apresentador.

“Agradeço também a todos os companheiros e amigos com quem tive a honra de trabalhar por mais de três décadas. Uma vida! Agora é olhar para frente para o que ainda está por vir. Por aqui nos veremos sempre. Na telinha, quem sabe em breve em outro bat-canal! Obrigado, TV Gazeta. Foi uma história e tanto!”, finalizou o jornalista. Celso Cardoso continuará atuando como professor na Fundação Cásper Líbero, que mantém a TV Gazeta de São Paulo. O jornalista também trabalha com mentorias de voz e comunicação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.