Gabriel Santana, que atuou em Chiquititas (2013), revelou que as mães dos atores da novela do SBT brigavam muito nos bastidores da trama de Íris Abravanel. Durante uma conversa no Big Brother Brasil 23, o ator declarou que os problemas eram frequentes.
“As mães brigavam muito mais que as crianças”, explicou o ator. “As crianças raramente brigavam, e quando brigavam, logo resolviam. Mas as mães eram de outro nível”, relatou. O artista interpretou o Mosca, que fazia parte do elenco principal da novela ao lado de Giovanna Grigio, Guilherme Boury, Giovanna Gold, Júlia Gomes, Raissa Chaddad, Sandra Pera, Thaís Pacholek, Daniel Andrade e Manuela do Monte.
Leia mais: Globo bate o martelo e toma decisão sobre Conversa com Bial
Leia mais: Apresentadora da Globo, Cinthia Toledo anuncia segunda gravidez
Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a fala de Gabriel Santana. “O Biel falando que no elenco de Chiquititas todo dia tinha briga das mães das crianças”, disse uma seguidora. “Gabriel dizendo que dava muito errado em elenco de crianças. Normalmente quem briga são os pais”, contou uma internauta.
Recentemente, o artista teve um bate-papo com Marvvila e disse que sente dificuldade de ser notado por homens e mulheres, de acordo com a roupa que veste em determinado lugar. “Se eu não estiver num rolê muito bi, tenho que escolher com quem eu quero trocar ideia”, desabafou. O famoso acredita que a bissexualidade é muito apagada dentro da comunidade.
“Acho que a bissexualidade é muito apagada. Quando converso com mulheres e estou arquetipicamente mais feminino, elas me tratam como amigo e deixam de me tratar como uma pessoa que você está a fim de pegar. Com a homossexualidade, é a mesma coisa. Se estou um pouco mais heterossexualizado, em vestimentas ou atitudes, os gays param de me olhar”, explicou.