Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MIKE HANNIGAN

Paul Rudd revela que se sentiu deslocado no final de Friends: “Não devia estar lá”

Foto de Mike Hannigan, interpretado por Paul Rudd em Friends.
Paul Rudd falou sobre final de Friends (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Eterno Mike Hannigan, de Friends (1994-2004), Paul Rudd deu detalhes sobre o episódio final da série. O ator declarou que sentiu que não deveria ter feito parte e pontuou que não sabia que estaria em tantos episódios. O artista afirmou que sentiu que não merecia.

Em entrevista para a rádio The Heart, Paul Rudd abriu o jogo de como se sentiu. “Foi muito divertido e eles foram ótimos! A coisa toda foi um pouco surreal, devo dizer, fazer parte disso – porque eu entrei realmente no final. Eu nunca soube que estaria em tantos [episódios] quanto estive. Mas também me senti estranho”, declarou.

Leia mais: Novela com nome polêmico ganha data de estreia nas tardes do SBT
Leia mais: SBT e Amazon fecham acordo de licenciamento e coprodução de novelas

O papel do ator era o interesse amoroso e segundo marido da personagem Phoebe Buffay (Lisa Kudrow). Paul Rudd participou de 18 episódios entre 2002 e 2004. Na trama, os dois começam um relacionamento de longa data, que termina quando Phoebe descobre que Mike, após já passar por um casamento horrível, não quer mais se casar. “Eu estava naquele último episódio e pensei: ‘Eu não deveria estar lá. Eu estou conseguindo um lugar na primeira fila para ver coisas que não devo ver. Eles estavam todos chorando, foi tudo emocionante, e eu fiquei tipo, ‘uau!’”, detalhou o artista.

Não é a primeira vez que o ator detalha a experiência. Em 2020, o ator concedeu uma entrevista com Chris Evans à Variety e revelou que se sentiu muito deslocado. “Em algo como Friends, o show era sobre eles, mas é uma coisa interessante de se fazer parte”, contou. “Eu estava na série apenas por um instante. Eu senti, ‘Eu sou como um suporte neste show. Não é sobre Mike Hannigan’. Mas há uma sensação muito interessante de fazer parte de algo que tem esse tipo de impacto profundo na cultura pop”, disse ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.