Otávio Mesquita relembrou o começo da carreira e contou detalhes de um dos primeiros encontros com Silvio Santos. O apresentador declarou que fez uma brincadeira com o animador sobre uma troca de relógio. Mesquita usava um Bulgari, que custou cerca de quatro mil dólares, enquanto Silvio Santos usava um relógio de ouro e brilhantes. “Era de latão!”, revelou.
“A maior borboleta no estômago que eu já senti foi quando eu fui chamado pelo Silvio Santos para ser jurado do troféu imprensa. Eu levei a minha equipe, que eu podia ter levado, mas a minha equipe entrou no estúdio e ficou lá comigo. Comecei a gravar e tava sozinho, eu tava começando a minha carreira e quando eu tava lá, eu não sabia que não poderia entrar. Antigamente não tinha seguranças nas portas”, contou o apresentador.
Leia mais: Estrela do esporte é demitida pela Gazeta após duas décadas: “Gratidão a todos”
Leia mais: TV Gazeta define novo apresentador de programa após demissão de veterano
O comunicador afirmou que a equipe do SBT agiu como se ele tivesse feito algo errado. “Quando eu entrei, comecei a gravar, eu vi o Silvio Santos e ele me olhou, todo mundo fez como se eu tivesse feito algo errado. O Silvio veio e comecei a brincar com ele. Ele olhou para o meu relógio e eu olhei para o relógio dele que era um de ouro e brilhantes. Eu perguntei se ele queria trocar com o meu que foi o primeiro que eu paguei de marca, eu falei brincando. Paguei quatro mil dólares”, detalhou.
Para a surpresa de Otávio Mesquita, o relógio de Silvio Santos não era ouro e não tinha brilhantes. “Ele aceitou trocar e eu afirmei que era uma brincadeira. Quando eu peguei o relógio dele, era de latão. ‘Silvio, isso aqui é falso!’ e ele falou: ‘eu falei para você que tudo que brilha é brilhante’. Eu fiquei com aquele relógio e depois me devolveu”, contou.