Após a saída de Márcio Garcia do The Voice Kids, Fátima Bernardes contou durante o Altas Horas que comandará o formato na Globo. A apresentadora também comanda o The Voice Brasil desde 2022. A comunicadora declarou que não sabe como será para ancorar o formato já que se emociona quando assiste em casa.
“Começou no ano passado o The Voice Brasil comigo. É muito diferente fazer um reality e um programa que tem um formato do que fazer um programa como era o meu ou como é o seu. A gente tem um outro domínio. O público espera uma coisa do The Voice e espera do apresentador algumas posturas. Eu acho que fiquei feliz por ter levado emoção ao programa, eu me emocionei muito”, disse ela.
Leia mais: Sérgio Reis dispara contra a Globo e afirma que emissora manipula o ibope
Leia mais: Lana Canepa se emociona e quase chora ao se despedir do Jornal da Band
Fátima Bernardes pontuou que não se preocupou em não se emocionar no comando do reality musical. “Pude passar isso de uma maneira muito tranquila e em nenhum momento eu pensei que não poderia me descontrolar ou não poderia me emocionar. Eu surfei e curti o máximo que pude. Agora em março começa a gravação do The Voice Kids. Eu não sei como que vai ser isso porque de casa já era uma emoção muito grande. O processo é muito legal de acompanhar”, detalhou.
“O fato de você antes do programa ir ao ar já fazer as entrevistas, já encontrar, eu assistia muito aos ensaios, eu sempre gostei muito de acompanhar. É muito impressionante acompanhar pessoas que são uma coisa no ensaio e outras que são completamente diferentes. Estou muito feliz que esse processo está chegando novamente. O visual da noite foi diferente, um visual de festa para o The Voice e agora de tarde com crianças. Eu estou muito feliz”, afirmou a apresentadora da Globo.