Craque Neto fez um longo desabafo ao relembrar o passado e os erros que cometeu. O apresentador da Band revelou que quando jogou pelo Guarani Futebol Clube, onde teve passagem no começo da carreira e em 1988, o time tentou fazê-lo cursar uma faculdade, mas o comunicador não quis.
“Eu não sou jornalista. Não tive a oportunidade de estudar, porque eu não quis, porque o Guarani me deu essa chance, mas eu não quis, porque comecei a ganhar dinheiro. Já fui covarde demais, com as minhas ex-mulheres, com meus filhos, com a minha família. Já fui covarde, não sou mais. Se errar eu peço desculpas. E se não quiser desculpar, tá tudo certo”, declarou o ex-jogador.
Leia mais: Sérgio Reis dispara contra a Globo e afirma que emissora manipula o ibope
Leia mais: Lana Canepa se emociona e quase chora ao se despedir do Jornal da Band
Recentemente, Neto aproveitou um espaço no programa da Band, e falou sobre a possibilidade de ir para o SBT. O comunicador brincou com o operador de câmera da produção, que já trabalhou na emissora de Silvio Santos, e pediu que o funcionário falasse que ele era melhor que Danilo Gentili.
“Só um minuto aqui que eu estava contando uma história e me parece que o senhor gostou da história. Cuidado com o que você fala, o que aconteceu? Tá tudo bem? O senhor está gostando de fazer o programa? Você quer voltar pro SBT? Quer voltar com o Danilo Gentili ou quer ficar aqui?”, questionou o apresentador. “Fala assim: ‘Craque Neto você é melhor que o Danilo Gentili’”, pediu o âncora de Os Donos da Bola.
“Neto você é melhor que o Danilo Gentili”, repetiu o funcionário. “Fala que o Silvio Santos tem que me contratar”, pediu o comunicador, mas recebeu uma pergunta em resposta. “Você quer ir pro SBT?”, questionou o funcionário. “Não”, rebateu. “Danilo, um beijo no seu coração, eu te amo. A primeira caneca do Danilo, ele mandou pra mim. Eu amo você, irmão”. disse o contratado da Band para o comandante do The Noite.