A atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por estrelar a novela A Usurpadora, sucesso exibido exaustivamente no país pelo SBT, agradeceu ter sido citada por Wilma, personagem de Renata Sorrah em Vai na Fé, atual folhetim das 19h Globo. Feliz com a lembrança, a mexicana usou as redes sociais para mandar um recado para a brasileira, revelando o desejo de gravar uma novela com ela em breve, além de ter se declarado para o Brasil — que é um dos países que mais acompanham o trabalho do artista, muito por conta das tramas transmitidas no canal de Silvio Santos.
“Muito obrigada a grande atriz Renata Sorrah e uma das maiores vilãs da televisão brasileira por me citar na novela Vai na Fé, na TV Globo”, escreveu a artista na legenda do vídeo. O episódio citado por ela, refere-se quando Wilma (personagem na trama das 19h da líder de audiência) foi tentar uma carreira no México, tendo sido convidada para o papel de A Usurpadora, mas que Gabriela Spanic acabou se saindo melhor e conseguiu ficar com a oportunidade.
Gabriela acabou entrando na brincadeira e afirmou que não roubou a personagem em A Usurpadora, ainda citando Nazaré Tedesco, vilã interpretada por Renata. “Oi, Wilma. Eu não roubei a Usurpadora de você. A Usurpadora sempre foi minha! Mas eu sei quem te contou isso… foi aquela Nazaré, com certeza!”, brincou.
A atriz ainda afirmou que gostaria de gravar uma novela com a brasileira. “Eu gostaria muito de fazer uma novela com você. O que acha?”, questionou a estrela mexicana, ainda se declarando para o Brasil e agradecendo a autora de Vai na Fé. “Agradeço também à autora Rosane Svartman, é muito bom receber esse reconhecimento e uma grande honra para mim como atriz! Eu amo vocês Brasil. Obrigada por tanto!”, escreveu Gabriela Spanic.