AMOR PERFEITO

De volta à Globo, Camila Queiroz fala sobre comentários maldosos: “Eu leio”

Foto de Camila Queiroz
Camila Queiroz falou sobre o hábito de ler comentários maldosos sobre ela (foto: Divulgação/TV Globo)

Camila Queiroz revelou que por conta de comentários maldosos nas redes sociais já evitou de postar determinadas fotos para evitar julgamentos. Em entrevista para a Quem, a atriz, que será protagonista de Amor Perfeito, próxima novela das seis da Globo, afirma que hoje em dia consegue lidar melhor com os comentários que recebe em suas publicações. “Eu leio comentários que escrevem”, disse.

“Já deixei de postar muita coisa, mas hoje em dia estou mais tranquila quanto a isso. Ainda assim, evito alguns conteúdos. E, sim, eu leio comentários que escrevem”, afirmou a artista, que ainda desabafou, dizendo que comentários falando sobre o seu físico são algo comum em suas fotos. “Se você olhar as minhas últimas fotos nas redes sociais, terão comentários dizendo ‘muito magra’ ou ‘que falta de arroz e feijão’. Entendi que essa é a minha genética”, destaca.

Camila ainda acrescenta que com o tempo, passou a focar em sua autoaceitação e entendeu que não pode deixar que comentários maldosos consumam sua mente. “Aprendi que sou assim e tenho que gostar de mim e me respeitar. Não posso deixar que as opiniões e maldades alheias tomem conta de mim”, finalizou.

Camila Queiroz revela que novela da Globo irá abordar assunto de maneira inédita

Camila Queiroz voltou para a Globo para protagonizar a nova novela das seis, Amor Perfeito. A atriz revelou que a história irá abordar racismo de maneira inédita na Globo. A trama é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr. “A forma como a gente vai falar do racismo na novela é inédita, que o público nunca viu ser abordado”, disse ela.

“É uma novela de época. Consequentemente as pessoas já esperam ver o preto no lugar do escravo e não é o que acontece. Ali a gente está mostrando a história do Brasil que foi escondida dos livros de história. Por exemplo, a primeira faculdade de medicina do Brasil foi em Salvador na década de 60. Naquela época, existiam muito mais médicos negros do que hoje no Brasil. E isso não conta nos livros. A gente vai trazer isso pra novela”, revelou Camila Queiroz para a Quem.

Leia mais