No ar em Mar do Sertão, Sergio Guizé contou detalhes do que pensa sobre os paparazzis. Segundo o ator, durante as filmagens da trama das seis, apareceram alguns e colocaram como se o ator e Isadora Cruz (que interpreta Candoca) estivessem se beijando sem que houvesse a explicação da cena.
“Desta vez, eu fico achando que é coisa até da própria novela. Todo fim de trabalho que eu vou fazer com algum par aparece algum paparazzi. Eu acho um desserviço. A gente está ali concentrado. E essas pessoas sabem disso. Aí o fotógrafo clica. E essas fotos vão para a internet. As pessoas comentam. Algumas delas não têm o que fazer. Sou casado com uma pessoa que num momento de uma novela (“O outro lado do paraíso”, de 2017) foi meu par”, declarou ele em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.
Leia mais: Estrela do esporte é demitida pela Gazeta após duas décadas: “Gratidão a todos”
Leia mais: TV Gazeta define novo apresentador de programa após demissão de veterano
O artista afirmou que para as mulheres é um problema muito maior. “Mas quando começamos a nos relacionar já não éramos par romântico. Muitos que veem essas fotos fantasiam. Sei que eu vou ter que passar por isso. Não foi a última nem a penúltima vez. Foi a mesma situação com a Paolla Oliveira, na praia do Abricó (na Zona Oeste do Rio). Nas cenas do último capítulo (de “A dona do pedaço”), apareceram lá os fotógrafos. É invasivo principalmente com as meninas. O homem acaba não sofrendo um terço das agressões que as meninas sofrem (quando as fotos vão parar na internet). Eu odeio paparazzi que faz esse tipo de coisa”, disse.
“Estou fazendo meu trabalho. Eles podiam fazer o trabalho deles com responsabilidade também. Esses microssites colocam do jeito que eles querem. Eles não colocam que os atores estão em cena. Alguns colocam “se beijam na praia”. As pessoas falam: ‘Esse aí é safado. Essa aí é piranha’. Hoje, com a internet, a gente tem que aprender a lidar. Continuo fazendo meu trabalho com a maior verdade possível. Respeito o dos outros. Queria que eles respeitassem o nosso e o deles”, declarou Sergio Guizé.